A Amakha Paris, empresa jovem e inovadora do segmento de beleza e cuidados pessoais, com o propósito de sempre investir forte no reconhecimento dos consultores da marca, acaba de premiar oito revendedores Royal Diamante com um carro zero-quilômetro e uma viagem a Cancún, no México.
Para obter esse reconhecimento, é necessário que o consultor da Amakha Paris alcance a graduação de Royal Diamante a partir da sua performance e da sua própria rede, e repetir esse resultado por três meses consecutivos ou seis meses alternados.
Segundo Denise Bortoletto, presidente da Amakha Paris, a companhia acredita no potencial único de cada pessoa e, por isso, fortalece o empreendedorismo social para todos os consultores. “Estamos muito felizes em poder premiar oito consultores este ano, com um carro e uma viagem. Queremos garantir mais qualidade de vida a todos eles, o que inclui as bonificações, é um ganho mútuo”, afirma Denise.
Modelo de negócios
A companhia se destaca no Brasil por inovar em um modelo de negócio acessível e multiplicável no marketing de relacionamento, no qual a marca oferece um plano de negócios e produtos. Atualmente, a empresa conta com mais de 1,3 milhão de consultores que divulgam a marca e realizam as vendas.
Os consultores podem formar equipes e ser reconhecidos por meio de bônus, de acordo com seus resultados, como premiações, incentivos e plano de carreira. A empresa se compromete a oferecer produtos de qualidade e novidades constantes para manter a atratividade do negócio. Em apenas três anos da Amakha Paris, mais de 5 mil pessoas já participaram de cruzeiros e viagens internacionais, por exemplo, proporcionados pela empresa.