O Brasil é o segundo país do mundo com a maior população de animais domésticos, e poder viajar com os pets é uma necessidade que se tornou tendência. De acordo com estudo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018, o território brasileiro tem 139 milhões de pets. Durante a quarenta, segundo a União Internacional Protetora dos Animais (UIPA), foi registrado o aumento de 400% na procura por adoção de cães e gatos. Pensando nesse público, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre adotou o selo pet friendly e está de braços abertos para receber toda a família, inclusive os integrantes de quatro patas.
“Nossos hotéis têm em seu DNA o bem-receber, cuidar e servir, além de uma estrutura tanto para os humanos quanto para os animais. Sabemos da importância de levar o seu companheiro em uma viagem, já que nós sempre queremos aproveitar e viver experiências inesquecíveis ao lado de quem amamos, e todo o nosso time está preparado e feliz em receber vocês”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.
Nas áreas comuns, o animal deve ser conduzido no colo, sempre com coleira, ou na caixa de transporte. A alimentação e limpeza de resíduos do animal são de responsabilidade do proprietário, e não é permitido que o pet permaneça sozinho por longos períodos.
A taxa pet friendly, por diária, sai a partir de R$ 80 (mais impostos). As reservas devem ser realizadas com 48 horas de antecedência. Para mais informações e valores promocionais, acesse o site da rede.
Prevenção ao coronavírus
Toda a equipe está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da Blue Tree Hotels. O objetivo é garantir o bem-estar com qualidade combinada com a hospitalidade, que inclui medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, uso de máscaras em todos os ambientes sociais; indicação de distanciamento com marcação no piso; álcool gel em pontos de interação; sprays de álcool para higienização de bagagem com panos descartáveis; controle de fluxo em elevadores; e adequação do uso de áreas de lazer e eventos coletivos.
O hotel conta ainda com web check-in, QR Code em pontos estratégicos para acesso aos serviços online (room service, manutenção e pedidos especiais); automatização de informações para os visitantes, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos; e medidas de limpeza e higienização chanceladas pela infectologista Dra Gloria Brunetti.