A FQM Consumo lança uma novidade para a saúde da mulher, Simbiofem, e, com ela, uma nova campanha de divulgação, com o slogan “Simbiofem. Sua flora sempre bem”. A ação tem como objetivo mostrar para o público feminino que o probiótico chegou para cuidar da saúde e bem-estar da mulher.
A estratégia foi desenvolvida pela agência Wide Comunicação Expandida. O filme do suplemento alimentar estará nas redes sociais, Facebook e Instagram, e na televisão em canais abertos e fechados, como o Axn, Canal Brasil, Discovery Channel, Discovery Home & Health, GNT, Megapix, Multishow, Record TV, Rede Telecine, SBT, Space, TNT, Universal Channel, Viva, Warner Channel. O vídeo está disponível por meio do link.
A campanha teve a direção de criação de João Santos e contou com a colaboração da produtora de vídeo Movie Machine, de áudio Studio Beat, e de fotografia Studio H, para o desenvolvimento de todo o material visual e sonoro. “É uma campanha muito especial para um produto com uma proposta inovadora, resultado direto de um entrosamento muito bacana entre a Wide e a FQM, que queria uma campanha que fugisse do lugar comum, e nos deu liberdade pra isso, para criarmos uma campanha inclusiva e empoderada”, afirma Santos.
A aprovação do conteúdo ficou por conta da equipe de comunicação e marketing da FQM Consumo, com Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Carolina Chaves, Fernando Scalise e Amanda Santana.
Simbiofem é o único probiótico do mercado focado na proteção e restauração da flora feminina. Sua fórmula contém Lactobacillus acidophilus NCFM e Bifidobacterium animalis subespécie lactis HN019 e deve ser preferencialmente associado à ingestão de líquidos, boa alimentação e hábitos de vida saudáveis.
Ficha técnica
Agência: Wide Comunicação Expandida
Direção de Criação: João Santos
Redação: Marco Ferreira
Direção de Arte: João Santos
Finalização: André Santos
Atendimento: Danielle Claudino
Mídia: Lívia Torres, Bruno Pardal
Planejamento: Leonardo Silveira
Planejamento de Conteúdo: Luciana Sant’Anna
Produtora de vídeo: Movie Machine
Direção: Caio Abreia
Produtora de áudio: Studio Beat
Fotografia: Studio H
Equipe de Aprovação da FQM Consumo: Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Carolina Chaves, Fernando Scalise e Amanda Santana.