O universo cervejeiro precisou se reinventar nesse período de pandemia. Bares e marcas que, até então estavam habituados a comercializar seus rótulos em estabelecimentos por todo o país, tiveram de investir no delivery e no mercado virtual para continuar oferecendo produtos com a mesma qualidade assim como garantir a segurança sanitária de todos. Pensando nisso, a cervejaria Ashby acaba de lançar sua própria loja virtual, onde será possível comprar diversos estilos, além de acessórios, kits de presentes e combos.
“Nosso objetivo é nos aproximarmos ainda mais de nossos clientes, atender regiões onde não temos distribuição e conhecer melhor nossos consumidores para continuarmos oferecendo cervejas elaboradas e com ingredientes selecionados”, explica Scott Ashby, fundador da marca. Além de os clientes serem beneficiados com essa novidade, os distribuidores da Ashby também serão contemplados, já que a loja virtual irá ajudar na divulgação da cervejaria pelo país, fazendo com que a empresa fique cada vez mais conhecida e, consequentemente, aumente a procura pelos produtos da marca.
Com o aumento de consumo de bebidas alcoólicas por conta do isolamento, a preocupação com a saúde física e mental dos brasileiros se tornou uma questão que tem sido cada vez mais discutida. “É importante saber a diferença entre beber e apreciar, ou seja, queremos que os consumidores descubram estilos diferentes da bebida e explorem o universo cervejeiro sem que haja excessos”, diz Scott.
Entre as opções disponíveis na loja estão a Ashby IPA Nirvana, feita com quatro tipos de lúpulo, além de ser refrescante, equilibrada e honrar as tradições inglesas (R$16,50, 600ml). Para quem quer inovar, a Ashby Raspberry Wheat proporciona uma experiência única no paladar. Ela é uma fruit beer feita com cerveja de trigo e suco de frutas de framboesa e pêssego (R$7,98, 300ml). Para conferir todos os produtos, basta acessar o site: https://loja.ashby.com.br