DE CASA NOVA
A EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing focada em content experience, anuncia a contratação de Christian Gottheiner como Executivo de Novos Negócios da agência. Com passagens por empresas como Sonora, nova/sb, Hypnotiq e Neotix Mídia Interativa ao longo de mais de 25 anos de carreira, Chris tem a missão de tracionar a frente de parcerias focadas em incentivo e promoção. Neste contexto, ele deve desempenhar um papel fundamental na expansão da plataforma Genius.
Para Chris Gottheiner o ambiente e o desafio proposto pela agência são extremamente motivadores. “Após algumas conversas notei que minha visão de mercado estava profundamente alinhada à proposta da EAÍ. Acredito que a tecnologia tem o poder de transformar a forma como as empresas se envolvem com seu público-alvo, mas isso precisa ser combinado com estratégias de incentivos e promoções personalizadas e humanizadas, de modo que as experiências e conexões sejam profundas e duradouras”, afirma o executivo.
CLIENTE NOVO
a Agência A+ é a nova assessoria de imprensa da Le Biscuit, rede de varejo brasileira com atuação em 14 estados brasileiro. O atendimento será feito por Larissa Haddock Lobo, que atende pelo (21) 99998-4687 e e-mail larissa@agenciaamais.com.br
ELE É FODA
Sérgio Scarpelli, reconhecido publicitário com vasta experiência no setor, se junta à agência Amithiva. Ele assume como head de criação na agência, trazendo consigo uma promessa de revigorar o cenário publicitário com suas ideias, mesclando inovações tecnológicas e uma pitada do ‘Old School’ das campanhas de sucesso. Em seu currículo, estão grandes agências do Brasil, como Publicis, Ogilvy, Africa, Leo Burnett e TBWA. Scarpelli, é conhecido por seu trabalho em campanhas como a do “tiozão” da marca Nissan, dos filmes nos tempos de ouro da Vivo, campanhas do Governo Federal nos primeiros mandatos do presidente Lula, do desenvolvimento da Lu do Magazine Luíza dentre outras ações que marcaram uma geração. O publicitário se destaca pela sua habilidade em criar campanhas de sucesso que cativam a audiência e ficam na memória dos telespectadores.
DE CASA NOVA
A cantora Claudia Leitte passou a ser assessorada pela bpmcom, mesmo time de comunicação e imprensa de nomes como Anitta, Juliette, Thiaguinho, Eliana, Ferrugem, MC Cabelinho e Pedro Sampaio, entre outros. O anúncio foi feito na última terça-feira, pelas redes da agência. Com mais de 20 anos de carreira, a cantora e empresária soma mais de 41,2 milhões de seguidores nas redes sociais, contando ainda com cinco álbuns (de estúdio e ao vivo), oito EPs e quatro DVDs em sua discografia.