novo cliente
O Projeto Onçafari, fundado em 2011 com o objetivo de preservar o maior felino da América, a onça-pintada, acaba de escolher o Grupo Printer como sua nova agência de comunicação corporativa. O projeto foi criado para promover a conservação do meio ambiente e contribuir com o desenvolvimento socioeconômico das regiões em que está inserido, por meio do ecoturismo e de estudos científicos. O atendimento à imprensa e formadores de opinião está sob a responsabilidade de Eduardo Atalla, executivo de Conta, com Fernando Planca como head de Conta.
de casa nova
Dentro da estratégia de integração de todas as plataformas das marcas do A+E Networks Brasil, Júlio Tortorello se junta à equipe do grupo para comandar a área de vendas publicitárias dos canais A&E, History, Lifetime e History 2. O executivo tem como objetivo entregar soluções estratégicas aos clientes, dentro do ecossistema do grupo, que inclui os canais de TV, os não-lineares e os sites. Tortorello tem mais de 10 anos de experiência na área comercial e de publicidade. Mais recentemente foi responsável pela área comercial e marketing da Vivo Ads e Terra, alavancando a expansão de mídia mobile no mercado brasileiro. Atuou como diretor comercial no instituto de pesquisa GfK, para o lançamento dos produtos de medição de audiência no Brasil e no Grupo Abril. É formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.
cliente estratégico
Com o principal objetivo de ampliar a sua participação no mercado de tecnologia focado em Planning e Business Intelligence, a Meeting Strategic Solutions acaba de contratar os serviços da Vervi Assessoria, que há 38 anos desenvolve projetos na área de assessoria de imprensa. Com 17 anos de mercado, a Meeting tem como objetivo oferecer soluções estratégicas e inovadoras para as empresas, com o compromisso de potencializar a performance corporativa, resultando em uma melhor gestão de recursos frente a um mercado cada vez mais volátil, em constante mudança e competitividade, especialmente nesse período de pandemia.
estratégia digital
Com expertise em comunicação e marketing full-service, a agência Image 360 será responsável pela estratégia digital da Signify, nova assinatura da Philips Lighting. À frente do projeto está Ramon Olsen, head de Digital, que escalou para o trabalho a Community Manager, Gabriela Graciano; o especialista em Paid Media, Kaíque Warizaya; o Video Maker, Thiago Soares; o Diretor de Arte, Jeferson Barros; e no Atendimento, Denise David. Comandada pela jornalista Patrícia Casseano, a Image 360 atende clientes do setor de iluminação há mais de 14 anos. Além da Signify, a Image 360 é responsável pela comunicação integrada de grandes marcas, como Black+Decker, Irwin, Stanley, Petroplus, STP do Brasil, Grupo Sabará, Magnus, entre outras. É reconhecida pela imprensa por seus trabalhos como, por exemplo, o sucesso da Campanha de Dia das Mães “Chefilhos”, realizada para a Black+Decker, que no ano passado foi Top Of Mind, da Folha de S. Paulo. Além disso, a agência também foi a escolhida pelo programa Planeta Startup, da TV Bandeirantes, para orientar candidata em suas estratégias de comunicação e posicionamento.
relacionamento com a imprensa
A BASE Energia Sustentável anunciou a contratação da Mecânica Comunicação Estratégica, com o propósito de ampliar seu relacionamento com a imprensa e disseminar informações sobre soluções e projetos sustentáveis, particularmente no âmbito energético, compatíveis com a economia sustentável. A agência, comandada pelo jornalista Enio Campoi, será responsável pelo planejamento e desenvolvimento de estratégias diversificadas de comunicação com a imprensa nacional e regional, especializada e geral. Com mais de 47 anos de experiência em comunicação com a imprensa, a Mecânica também fará conteúdos para as redes sociais e para o site da empresa. A BASE atua no segmento de infraestrutura, em especial na área de energia, oferecendo consultoria e implantação de projetos sustentáveis, desenvolvendo e compatibilizando projetos e investimentos dentro dos parâmetros de sustentabilidade, ambiental e socioeconômica, incluindo engenharia e construção de sistemas de energia, a fim de preservar os recursos da natureza e atender orientações da nova era de atividades econômicas e sociais globais.
plano de saúde
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais está oferecendo aos associados em dia planos de saúde da Unimed-BH com promoção e isenção ou redução de carência. O benefício é mantido graças ao convênio entre a entidade e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH). Os planos têm cobertura hospitalar, ambulatorial e obstétrica, atendimento nacional em casos de urgência e emergência. O convênio também isenta do questionário de procedimentos pré-existentes e inclui plano odontológico opcional, na Rede Dental e na Odontoprev. Outras informações pelo WhatsApp (31) 98798-2179.