DE CASA NOVA
A Amper, uma hotshop de inovação com entrega 360, acaba de anunciar a contratação de Roberto Tateishi como diretor de criação. O profissional irá atuar em dupla com Gustavo Motta, com o objetivo de engajar o time criativo e de conteúdo da Amper e realizar entregas cada vez mais assertivas aos clientes da agência. Tateishi é formado em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi, o premiado profissional possui mais de 30 anos de carreira, tem passagem pelas agências Fess’Kobbi, LEN Design e Octopus Comunicações. Alguns clientes atendidos: Açúcar União, Cachaça 51, Continental Pneus, Novartis, Roche, Candide, PDG Realty, Stan Desenvolvimento Imobiliário, You,Inc., DHL Suplly Chain e Claro.
CLIENTE NOVO
Com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre a ampla variedade de serviços fornecidos para atender cada tipo de empresa, a Agência Meu Mundo Viagens é o novo cliente da Vervi Assessoria de Comunicação. A contratação visa ampliar o conhecimento do público em geral e corporativo sobre a especialização em roteiros de viagem personalizados oferecidos pela agência. Outras informações pelo site: https://meumundoviagens.com.br/ ou pelo fone (11) 5041-3962.
AGÊNCIA DE RP
A Growth Comunicações é a nova agência de relações públicas e assessoria de imprensa das marcas da MGA Entertainment no Brasil, o que inclui as premiadas L.O.L. Surprise!, L.O.L. Surprise! O.M.G., Bratz, Poopsie Slime Surprise, Na!Na!Na! Surprise, Little Tikes, entre outras. Fundada em 1979, a MGA Entertainment é uma das maiores empresas privadas de brinquedos do mundo e referência em licenciamento de marcas para produtos de consumo em diversas categorias como confecção, calçados, artigos de festa, publicações, cosméticos, cadernos, cama & banho, alimentos, mochilas e material escolar. No Brasil a parceria dará ainda mais visibilidade às marcas, aos produtos e aos licenciados por meio de ações de relacionamento, assim como será responsável por anunciar novos títulos que se juntarão ao portfólio ainda em 2020.
POSICIONAMENTO
Além de um rebranding que vai do visual ao conceito, a Netza apresenta novo posicionamento de marca. Com 20 anos de experiência em brand experience, a agência amplia os serviços de live marketing com tecnologia e inovação e passa assinar como Martech Agency. O conceito “Agência do novo, Martech Agency” ressalta a amplitude da agência, com a integração de ferramentas de marketing e tecnologia e mais colaboração e conectividade nas entregas. O logotipo com cores quentes contrasta com a tipografia preta e traz intervenções diagonais coloridas que deixam o N e o A com a mesma forma, espelhados, destacando esse “movimento de amplitude”. Quando a diagonal invade o N, é para lembrar o V, inicial de “Vitória”, tradução de Netza. “A nova marca expressa o momento de transformação da agência. Há duas décadas, somos parceiros dos clientes em todas as necessidades e, com o novo formato, entregamos mais tecnologia e inovação, pois estamos em um ecossistema que nos permite ter acesso a ferramentas de martech. Com entregas inovadoras que ampliam o potencial da necessidade de cada marca, certamente, nosso atendimento é mais assertivo e eficiente.”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza. Entre os clientes atendidos pela agência estão: Azul, DPSP, Embraer, UHG, Honda, Hughes, Mercedes-Benz, OLX, Porsche, Vivo e Volkswagen. Para mais informações, acesse http://netza.com.br/ ou siga a Netza também nas redes sociais.
RENOVAÇÃO NA COMUNICAÇÃO
A jornalista Alessandra Ber é a nova Gerente Executiva de Relações com a Imprensa da TIM Brasil. Com mais de 20 anos de experiência em comunicação corporativa, ela já trabalhou no Santander, McDonald’s e, mais recentemente, na Via Varejo. Alessandra, que tem especialização em marketing e governança corporativa, chega à TIM para uma nova fase da área e da companhia. Na Vice-Presidência de Regulatório, Institucional e Relações com a Imprensa, na equipe de Mario Girasole, o time de Alessandra Ber na sede da TIM, no Rio, conta com Kaliandra Sá, Débora Proença, Juliana Isidoro e Caroline Pimentel. Nas regionais, é composta por Roberta Câmara e Fernanda Veiga (Nordeste/Norte), Sheyla Modesto (São Paulo), Rafael Guimarães (Centro-Oeste) e Silvia Bica (Sul). A chegada da profissional marca também a mudança de agência de comunicação da operadora. Depois de seis anos à frente das ações de mensuração de dados de imprensa e consultoria para a TIM Brasil, a MassMedia conquistou a conta e será responsável por todo o trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da empresa.
Para o atendimento da TIM, a MassMedia manterá uma equipe de dez profissionais distribuídos entre São Paulo, Rio, Brasília e Belo Horizonte. Além disso, usará seus escritórios regionais no Norte e no Nordeste. No Sul, terá como parceira a Zigg Comunicação e, no interior de SP, a agência ComTexto. Referência no atendimento ao setor de infraestrutura, a MassMedia integra comunicação e tecnologia e lidera um projeto de análise de dados multicanais, com desenvolvimento de modelos preditivos de comunicação usando inteligência artificial e machine learning. O objetivo dessa nova etapa é usar tais dados para desenvolver um trabalho de comunicação assertivo, focado nos novos desafios da empresa.
CONQUISTAS
A NB Press, agência de comunicação(@nbpresscomunicacao) especializada em relações públicas, anuncia a chegada de oito novas contas para somar a carteira de clientes da empresa. São eles: DeepCenter, Cadastra, Avec, Centric, Gato Galáctico, Ozllo, Navita e FreeCô. Segundo Nicole Barros, CEO da agência, a chegada de oito clientes mostra que a agência conseguiu superar o momento de crise em todos os setores e reforçou a importância da marca registrada, como a proatividade, foco e empenho para abraçar novos desafios.