A chegada do movimento Sleeping Giants ao Brasil, no último mês de maio, aumentou a importância do monitoramento que as marcas devem fazer sobre o ambiente digital. Aumenta também o alerta diante dos riscos envolvendo a veiculação de mensagens publicitárias em sites com fake news e conteúdo inadequado ao propósito das marcas. É neste contexto que o publicitário Guilherme Jahara, Copresidente e CCO (Chief Creative Officer) participa de webinar sobre reputação no ambiente digital organizado pelo canal MyNews, que será exibido nesta terça-feira, 23 de junho, ao vivo, a partir das 18 horas.
“O assunto, além de ser muito atual, é extremamente sério pois envolve não apenas a vulnerabilidade das marcas, mas a suscetibilidade de todo o contexto social da informação”, diz Jahara, convidado para participar do painel “Publicidade digital está ferida?”, tem o objetivo de discutir valores e riscos das marcas no mundo digital. Juntamente com Jahara, o painel terá a participação de Joanna Monteiro (Clube de Criação) e Natália Fernandes (MightyHive), com mediação da jornalista e sócia-fundadora do canal, Mara Luquet.
Em sua abertura, ontem dia 22, o webinar contou com a participação de Ricardo John (FCB), Danielle Bibas (Avon), Frederico Battaglia (Fiat Chrysler) e mediação de Antonio Tabet.
Todo o evento será transmitido pelo canal MyNews no Youtube.