Já pensou em mais ganhos e visibilidade para o seu negócio por meio do Google e das redes sociais? Apresentar as principais ferramentas e estratégias das novas tecnologias da comunicação online: este é o objetivo do Curso de Marketing Digital para Pequenos Negócios, que a Faculdade Promove BH recebe nos dias 3 e 4 de setembro (sábado de 09h às 17h e domingo de 09h às 12h), totalizando 10 horas de muito conteúdo.
Na última turma do curso, realizada na CDL Sete Lagoas, em novembro de 2021, 23 empresários e profissionais liberais se capacitaram. “Aprendi muito, principalmente porque meu negócio é loja e o comércio hoje gira em torno das redes sociais. Saber como analisar isso da melhor maneira para impulsionar nossas vendas foi maravilhoso”, disse a comerciante Raquel Andrade, da 9ª turma. “O curso é muito bom. Fui indicada pelo meu filho, que já tinha feito o curso antes. Espero ter mais vendas e aprender mais”, comentou Aparecida Figueiredo (Sal Rosa Salgados). “O que mais me chamou a atenção no curso foi o conteúdo. O que publicar? Como publicar? Quais ferramentas? Tudo isso tivemos a oportunidade de aprender”, afirmou Renato Gomes (Político). “Eu tenho um salão há cinco anos aqui em Sete Lagoas. Fiz o curso para ser mais influente nas redes sociais e estou adorando”, confirmou Daniela Souza (Ateliê da Beleza), todos participantes da 11ª turma do curso que já capacitou mais de 300 pessoas desde 2017.
Quem ministra
O curso terá mais uma vez como facilitador o professor universitário de Marketing Digital, o jornalista Marcelo Sander, idealizador e organizador das quatro edições do Seminário de Marketing Digital de Sete Lagoas e co-fundador do ecossistema local de startups, Santa Helena Valley e também editor do blog Mercado Web Minas.
Inscrições
As inscrições ao preço promocional de R$ 197,00 (https://pag.ae/7YsLa52X6) podem ser feitas diretamente via PagSeguro (boleto à vista ou cartão de crédito em até 10x) ou por PIX, até o dia 07/08. Depois disso o valor passa para R$ 247,00. São apenas 20 vagas (com uso de máscara, álcool gel e distanciamento social). Informações: (31) 99737-9014.
No curso você vai ver:
1. Introdução
– Como as redes sociais funcionam
– Web 2.0
– O marketing na internet
– Branding online
2. Mídias
– Principais formatos
– Google Ads
– Facebook/Instagram Ads
– Outras redes sociais
– Compra de mídia online
3. Planejamento
– Briefing
– Público-alvo x persona
– KPIs
– Ferramentas
– Mensuração
– Neoconsumidor
4. Conteúdo
– Sites e blogs
– E-mail marketing
– Vídeos
– Busca orgânica (SEO)
– WhatsApp
– Inbound marketing
– Landing pages
– Ferramentas Google
Depoimentos Turma 12:
https://youtu.be/ZkQCtGh73Rw
Depoimentos Turma 11:
https://youtu.be/6oIOCNVGRbk
Depoimentos Turma 10:
https://youtu.be/SkPWAhc7P20
Depoimentos Turma 9:
https://www.facebook.com/watch/?v=1234632806728887
Depoimentos Turma 8:
https://youtu.be/JCz6fNG4gvE