Destaques
BETC/Havas assina campanha de lançamento de Jontex Sensação Invisível
O desejo de sentir cada movimento e uma intimidade incrível, proporcionada pela menor distância entre o casal, são os sentimentos traduzidos pela Sensação Invisível, nova camisinha da Jontex. A campanha, produzida pela BETC/Havas, apresenta nacionalmente o produto. Com o objetivo de estabelecê-lo como o mais fino do portfólio, a ação ainda reforça a liderança da marca no segmento de preservativos premium. Por meio do conceito criativo e das ações de […]
Case Startup Summit 2k20 deve reunir público de mais de 30 mil pessoas
O maior evento de empreendedorismo e inovação da América Latina em 2020 vai acontecer de forma totalmente online, com expectativa de presença de um público de 30 mil pessoas. Case Startup Summit vai unir, entre 19 e 23 de outubro, startups, investidores e todo o universo de interessados na temática da inovação para uma série de palestras e debates sobre empreendedorismo, investimentos, tendências, marketing, vendas, diversidade, entre outras discussões compartilhadas […]
Fake News está relacionado às consequências do desrespeito pelo legado da filosofia e a educação
Muitas vezes ouvimos falar de nossos pais e avós que os tempos mudaram e que hoje já não há mais respeito, que os jovens são irreverentes e que a consideração pela opinião do outro deixou de existir. Será isso tudo verdade? Será que estamos vivendo dias em que há julgamentos mediante ao que se acredita, sem abertura para questionamento, observação ou estudo? É possível. O neurofilósofo e estudioso de padrões […]
Dia dos Pais da Natura explora as mudanças na rotina e descobertas de pais e filhos durante a pandemia
Neste Dia dos Pais, a campanha da Natura mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como essa mudança pode afetar a relação entre pais e filhos, que passa por transformações e novas descobertas. A ação de comunicação revela que, embora cheia de tensões e sacrifícios, essa proximidade no dia a dia também é uma chance única de viver momentos especiais de presença e desenvolver […]
Aprendizagens e descobertas da quarentena estão na campanha de O Boticário para o Dia dos Pais
O momento inédito em que vivemos traz uma infinidade de novas experiências, aprendizagens e descobertas. A lista é extensa e fica muito difícil classificar qual a mais importante, definitiva ou inédita. Mas as mudanças que ocorrem dentro de casa, certamente, estão entre as mais desafiadoras e – por quê não? – encantadoras. Atento a esse movimento, a campanha do Dia dos Pais de O Boticário pinçou o aspecto mais lúdico […]
Instituto Êxito de Empreendedorismo e UniCarioca oferecem, em parceria, cursos de férias on-line e gratuitos
Quer impulsionar a sua carreira? Uma das alternativas para quem não quer ficar para trás e se preparar para o futuro é se capacitar por meio de cursos, afinal, agregar diferenciais no currículo é uma ótima saída para os que procuram focar em projetos profissionais. Em parceria com o Instituto Êxito de Empreendedorismo, a UniCarioca – reconhecida pelo MEC como o melhor centro universitário privado do Rio de Janeiro – […]
Profissionais de Saúde devem intensificar rastreamento dos contatos de contaminados e suspeitos de contaminação pela Covid-19
Entre as estratégias adotadas pelo Governo de Minas para conter a cadeia de transmissão do coronavírus está o monitoramento dos contatos de casos suspeitos ou confirmados pela covid-19. A recomendação é uma investigação intensa nas cidades mineiras, com base em diretrizes que foram atualizadas. Desde o início da pandemia, o Governo de Minas, seguindo orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), adotou como estratégia o monitoramento e manejo dos contatos […]
Vigor Grego lança campanha #EsseMomentoÉMeu com estratégia cross-channel live
A importância de uma pausa nas tarefas do dia a dia, intensificada pelo período em que vivemos, inspira o conceito #EsseMomentoÉMeu, nova assinatura de Vigor Grego. Pioneira em iogurte grego e líder em vendas no Brasil, a marca lança campanha nacional criada pela SunsetDDB. Com uma estratégia multiplataforma, a campanha conta com projetos de conteúdo em TV aberta e por assinatura, além de ações nas redes sociais, lives, patrocínio, mídia […]
“O Brasil não parou, ele anda em duas rodas” em campanha do Estadão com a Honda Motos
Com uma cobertura cada vez mais plural e multiplataforma, O Estadão tem se destacado por parcerias criativas nas soluções de negócios. Exemplo disso é o lançamento do projeto Mobilidade Estadão Delivery em conjunto à Honda Motos. De acordo com a Prefeitura de São Paulo, a capital possui 200 mil motociclistas e entregadores de delivery. Durante o período de isolamento social, causado pela Covid-19, o número de pedidos para entrega aumentou […]
Com conteúdo digital, Corretor 360º é lançado na plataforma Zanon University
Com mais de 50 anos de mercado, a Seguralta – maior rede de franquia de corretoras de seguro do país – lança seu curso voltado para a área de seguros, o Corretor 360º, que terá todos os seus quatros módulos gravados e disponíveis na plataforma digital da Universidade Corporativa Zanon University, O curso tem como principal objetivo capacitar e solucionar problemas enfrentados pelos corretores de seguros do país e utilizará […]