Destaques
Campanha na TV reforça importância dos bons sentimentos para aumentar imunidade
Assim como a alimentação em si, o processo de preparo dos alimentos e o momento de apreciar a gastronomia com familiares também fazem parte dos cuidados com a saúde e a imunidade. E reforçar essa mensagem nos lares brasileiros é o principal objetivo da campanha #AlegraQueFazBem, promovida pela Alegra Foods, indústria de alimentos derivados da carne suína, sediada no Paraná. Para o gerente da marketing da Alegra, Amauri Castro, a […]
Hughes lança segundo filme da campanha com a dupla Fernando & Sorocaba e participação do ator Jackson Antunes
A Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), líder mundial em redes e serviços de internet de banda larga via satélite, por meio da HughesNet, lança o segundo filme da campanha estrelada pela dupla Fernando & Sorocaba. Com o conceito “Coisa do interior”, a peça, que ressalta a relevância da HughesNet nas zonas rurais e regiões no interior do Brasil, mostra o cantor Sorocaba em uma […]
UPromo é novo hub de promoções com vantagens para público e marcas
Público e marcas acabam de ganhar uma plataforma gratuita que reúne todas as promoções comerciais autorizadas vigentes no mercado, a UPromo – www.upromo.com.br . O mais novo canal de divulgação vai possibilitar que o público possa escolher participar de diversas promoções simultaneamente, com segmentação por região e preferência de prêmios. Para as marcas, a UPromo poderá ainda ser uma ferramenta de construção de novas ações promocionais, além de fornecer análise […]
Secretaria de Fazenda apoia projetos mineiros no Prêmio Nacional de Educação Fiscal
Ao longo de todo o ano, a Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF/MG), em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE), apoia o desenvolvimento de projetos que estimulem a conscientização dos cidadãos sobre a importância socioeconômica dos tributos como viabilizadores de políticas públicas, o conhecimento sobre a administração pública e o acompanhamento da aplicação dos recursos advindos dos impostos, que são a premissa do Programa […]
Zoológico de Brasília acolhe cinco filhotes órfãos de lobo-guará
O Berçário do Zoológico de Brasília acolheu, na quarta-feira, 25/06, cinco filhotes resgatados órfãos da espécie lobo-guará. O resgate ocorreu depois de pesquisadores do Onçafari localizarem a mãe, Caliandra, morta a cerca de 10 quilômetros de distância da toca, na Fazenda Trijunção, na divisa de Goiás com Minas Gerais e Bahia. Caliandra era monitorada há nove meses por meio de um colar de GPS e auxiliava nos estudos e pesquisas […]
Consiga Mais anuncia mudança na marca e exalta benefícios da organização financeira
Sem perder o foco de democratizar o crédito no Brasil e promover a educação financeira, a Consiga Mais, que se apresentava até agora como Consiga+, está mudando a marca. “Pensamos que, se em um ano tanta coisa pode mudar, por que não uma marca? Percebemos que as pessoas não viam o símbolo de mais como uma palavra e ficava apenas ‘Consiga’, o que tirava a essência do nosso nome que […]
Campanha reforça expertise e isenção em investimentos do Itaú Personnalité
O Itaú Personnalité lança uma campanha de mídia que reforça o novo posicionamento do segmento para investimentos. No conteúdo, as peças ressaltam a expertise e isenção nas recomendações de seus especialistas. Já na forma, os filmes apresentam uma linguagem mais direta, transparente e moderna. Com criação da DPZ&T, produção da O2 Filmes e direção do cineasta Fernando Meirelles, de “Cidade de Deus” e “Dois Papas”, os filmes da campanha abordam […]
TIM disponibiliza álcool em gel em pontos de ônibus de BH
Os serviços de telecomunicações têm se mostrado essenciais durante a pandemia. Além de aproximar as pessoas virtualmente, permitem o trabalho, estudo remoto e diversas atividades online. Atentas a esse cenário e aliadas à real necessidade de seu consumidor, a TIM e a HavasPlus, em parceria com a Altermark, estão disponibilizando vários abrigos de ônibus com dispenser de álcool em gel com sensor para a higienização das mãos. São 10 pontos […]
Youse convida influenciadores LGBTQIA+ para ocupar as redes sociais da marca
A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, convidou cinco influenciadores e uma colaboradora LGBTQIA+ para ocuparem o Instagram da marca durante a semana do orgulho. O objetivo é dar espaço para que compartilhem suas visões, experiências e conhecimento, e utilizem a plataforma para amplificar mensagens sobre a importância da causa. Dessa forma, a expectativa é que sejam construídas conversas relevantes sobre o movimento, abordando quebra de […]
Vídeos devem ser postados até dia 5 de julho
Apreciadores de vinhos de diversas regiões do país estão compartilhando suas histórias com o vinho brasileiro para concorrer a 72 garrafas das 26 regiões produtoras existentes no Brasil. Isso mesmo, serão 12 caixas, uma por mês entregue em casa, com rótulos que contemplam toda diversidade de terroirs. Outras quatro pessoas ganharão ingresso para participar da Avaliação Nacional de Vinhos – Safra 2020. Para participar é simples e divertido. Basta postar […]