Destaques
Consiga Mais anuncia mudança na marca e exalta benefícios da organização financeira
Sem perder o foco de democratizar o crédito no Brasil e promover a educação financeira, a Consiga Mais, que se apresentava até agora como Consiga+, está mudando a marca. “Pensamos que, se em um ano tanta coisa pode mudar, por que não uma marca? Percebemos que as pessoas não viam o símbolo de mais como uma palavra e ficava apenas ‘Consiga’, o que tirava a essência do nosso nome que […]
Campanha reforça expertise e isenção em investimentos do Itaú Personnalité
O Itaú Personnalité lança uma campanha de mídia que reforça o novo posicionamento do segmento para investimentos. No conteúdo, as peças ressaltam a expertise e isenção nas recomendações de seus especialistas. Já na forma, os filmes apresentam uma linguagem mais direta, transparente e moderna. Com criação da DPZ&T, produção da O2 Filmes e direção do cineasta Fernando Meirelles, de “Cidade de Deus” e “Dois Papas”, os filmes da campanha abordam […]
TIM disponibiliza álcool em gel em pontos de ônibus de BH
Os serviços de telecomunicações têm se mostrado essenciais durante a pandemia. Além de aproximar as pessoas virtualmente, permitem o trabalho, estudo remoto e diversas atividades online. Atentas a esse cenário e aliadas à real necessidade de seu consumidor, a TIM e a HavasPlus, em parceria com a Altermark, estão disponibilizando vários abrigos de ônibus com dispenser de álcool em gel com sensor para a higienização das mãos. São 10 pontos […]
Youse convida influenciadores LGBTQIA+ para ocupar as redes sociais da marca
A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, convidou cinco influenciadores e uma colaboradora LGBTQIA+ para ocuparem o Instagram da marca durante a semana do orgulho. O objetivo é dar espaço para que compartilhem suas visões, experiências e conhecimento, e utilizem a plataforma para amplificar mensagens sobre a importância da causa. Dessa forma, a expectativa é que sejam construídas conversas relevantes sobre o movimento, abordando quebra de […]
Vídeos devem ser postados até dia 5 de julho
Apreciadores de vinhos de diversas regiões do país estão compartilhando suas histórias com o vinho brasileiro para concorrer a 72 garrafas das 26 regiões produtoras existentes no Brasil. Isso mesmo, serão 12 caixas, uma por mês entregue em casa, com rótulos que contemplam toda diversidade de terroirs. Outras quatro pessoas ganharão ingresso para participar da Avaliação Nacional de Vinhos – Safra 2020. Para participar é simples e divertido. Basta postar […]
Migração para marketing de conteúdo aumenta remuneração de jornalistas
O setor de marketing de conteúdo é a nova fronteira profissional para os jornalistas. Segundo pesquisa do Departamento de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), nada menos do que 50% dos repórteres e editores que migraram de área tiveram aumento na remuneração. Com 980 jornalistas consultados, a pesquisa mostra que a maior parte dos jornalistas no segmento de marketing de conteúdo é formada por mulheres (72%), com mais […]
Harley-Davidson do Brasil realiza campanha solidária “Arte Sobre Tanques”
Em vista da pandemia do novo coronavírus, a Harley-Davidson do Brasil sentiu-se desafiada a desenvolver novos projetos para esse momento delicado, que está sendo enfrentado em todo o mundo. Pensando nisso, a H-DB realiza a campanha “Arte Sobre Tanques”. O objetivo principal dessa campanha foi criar uma oportunidade especial que uniu clientes, artistas envolvidos na cena da cultura custom, apaixonados por motociclismo e solidariedade. Oito customizadores apaixonados por Harley-Davidson foram […]
Unicred Aliança promove campanha do Dia C
Conhecido como dia C, o Dia Internacional do Cooperativismo – quatro de julho – é comemorado por cooperativas de crédito como a Unicred, por meio de mobilizações e contribuições ao próximo. Afinal, contribuir para o desenvolvimento sustentado das comunidades é um dos princípios do cooperativismo. Mais que do que uma empresa de transações financeiras, uma cooperativa de crédito visa promover o bem-estar social de seus cooperados e, também, do ambiente […]
Harpic revela sensação de déjà-vu em nova campanha criada pela BETC/Havas
Imagine se preparar para faxinar o banheiro, mas, ao entrar, ter a sensação de que acabou de limpá-lo. E conforme os dias passam tudo continua igual, com uma limpeza impecável. É com o objetivo de mostrar essa eficiência que Harpic Fresh Power 6 acaba de estrear nova campanha. Criada pela BETC/Havas, a ação reforça o produto como a solução mais adequada para a manutenção da limpeza do vaso sanitário, pois […]
Jüssi assina campanha da nova linha de bebedouros Consul
Num novo mundo, em que tudo aponta para hábitos de consumo mais conscientes, a Consul aposta em sua nova linha de bebedouros Gela Fácil e Gela Mais. Parte da divisão Water Business da Whirlpool, o diferencial está na união entre a praticidade do produto e a liberdade para escolher a marca de água preferida. Para comunicar o lançamento, a Jüssi criou uma campanha que segue as tendências do atual cenário, […]