Destaques
Fini promove campanha para o Dia da Mulher
Com o mote de que toda mulher é brilhante, a Fini, líder no segmento de candies no Brasil, promove uma campanha nos seus canais de vendas para o Dia da Mulher. A data, celebrada no dia 8 de março, reforça a conscientização, a luta e as conquistas das mulheres. No site da marca, nas compras a partir de R$ 25,00 + R$ 20,00, o consumidor poderá levar uma pulseira Fini […]
IAB Brasil lança campanha “Mulheres do digital”, com conteúdos assinados por lideranças femininas
O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), associação que representa o mercado de publicidade digital no Brasil, promove durante todo o mês de março — período marcado pelo Dia Internacional da Mulher,— a campanha “Mulheres do digital”, com a divulgação semanal de diversos conteúdos assinados por lideranças femininas do setor. Até o fim do mês, mais de 15 profissionais – que representam veículos, anunciantes, agências e empresas de tecnologia – dividirão […]
Campanha “Me Sinto Livre Quando Dirijo” é homenagem da Carbig no mês da mulher
Histórias de mulheres que se sentem mais confiantes, poderosas e independentes ao volante é o mote da campanha “Me Sinto Livre Quando Dirijo”. Idealizada pelo marketing da Carbig.com, maior rede de carros seminovos de Minas Gerais, a campanha foi criada para homenagear o público feminino no Mês da Mulher. Na ação de vídeo marketing, a Carbig convidou seis mulheres para compartilhar experiências e momentos prazerosos na direção de um veículo. […]
Halls promove campanha #RespiraFundo e Lute pelas Mulheres
Diariamente, mulheres passam por diversas situações abusivas. Seja na rua, no trabalho, na roda de amigos ou até dentro de casa. Em uma sociedade patriarcal, as mulheres precisam batalhar em dobro para terem seus direitos respeitados e conseguirem agir contra práticas machistas. Pensando nesse contexto, Halls, marca da Mondelēz Brasil, lança a campanha #RespiraFundo e Lute pelas Mulheres, como uma continuidade aos projetos iniciados em 2020. A campanha, criada pela […]
Tecnologia e linguística transformam cartas da talentosa Maria Anna Mozart em uma composição inédita
Poucos sabem, mas, o músico e compositor Mozart não era o único talento de sua família. Maria Anna, sua irmã cinco anos mais velha, também era uma musicista admirável. Mas os costumes e padrões do século 18 a impediram de brilhar. Neste Dia Internacional da Mulher, a LG Electronics – empresa que tem como propósito ajudar as pessoas, através da tecnologia, a alcançarem todo seu potencial – conta a história […]
Mulher é contratada por mais de 30 empresas ao mesmo tempo
Circle Aceleradora, Dow, GE, GPA, Lojas Renner, Vivo, Uber e mais importantes empresas de diferentes setores (veja abaixo a relação completa) – signatárias da Coalizão Empresarial pelo Fim da Violência Contra Mulheres e Meninas – se juntaram para anunciar a contratação da Ângela, profissional de recursos humanos, especializada em cuidar de casos de violência doméstica contra mulheres. Trata-se de uma ação para o Dia Internacional da Mulher, coordenada pelo Instituto […]
Consórcio Magalu lança série de conteúdos voltados para independência financeira feminina
Durante a pandemia, milhares de mulheres perderam seus trabalhos e tiveram de se adaptar para conseguir uma nova fonte de renda. Foi também durante este período que os brasileiros perceberam a importância de poupar dinheiro e ter segurança ao investir em um bem. Neste período, o Consórcio Magalu adotou uma missão: ajudar mulheres brasileiras a serem independentes financeiramente. Por isso, a empresa oferece as melhores condições para conquistar bens, empreender […]
Presença feminina em direções é um dos fatores que contribuem para o desempenho e lucratividade das empresas
O mês da mulher reacende muitas reflexões sobre o mercado de trabalho no Brasil. O cenário da pandemia trouxe ainda mais indagações sobre as diferenças de oportunidade nos ambientes corporativos. Conforme a Pnad Contínua, pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 8,5 milhões de mulheres precisaram abandonar seus empregos no terceiro trimestre de 2020, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Os dados mostram que a […]
SBT é media partner do CMO Summit, maior evento de marketing de 2021
O SBT é media partner do CMO Summit 2021, maior evento de marketing do ano, realizado pela TD em parceria com o LinkedIn, TikTok, ESPM, EQI Investimentos e Rd Station. A conferência acontece de 8 a 12 de março, de forma online e gratuita, e reúne os principais nomes do marketing para discutir os novos rumos da comunicação. Na line up do evento, a emissora será representada por Fred Müller, […]
O Boticário troca espaço para lançamento de produto por alerta sobre cuidados de combate à pandemia
Atento ao momento crítico em que o país se encontra pelo agravamento da crise provocada pela Covid-19, o Boticário produziu em 24 horas uma nova mensagem para promover conscientização sobre amor, cuidado e apoio nesse momento de isolamento social, aproveitando um espaço de mídia na TV que estava originalmente reservado para o lançamento de uma fragrância. Veiculado durante intervalo da final da Copa do Brasil, na Rede Globo neste domingo, […]