Destaques
Time Completo: grandes marcas se unem à Guaraná Antarctica em apoio ao futebol feminino
O time está formado! Entram em campo Avon, Banco BMG, Burger King, Consul, ESPN, GOL, Halls, LAY’S, Puma e Vivo que juntos com Guaraná Antarctica formam a seleção de marcas que irá apoiar o futebol feminino. Além do incentivo ao crescimento da modalidade, as marcas terão seus logos impressos em mais de 30 milhões de latinhas de Guaraná que irão circular em todo o país a partir de 2021. O […]
#PorDiasMaisHavaianas é a proposta da nova campanha de verão da marca
Havaianas apresentam quatro novas estampas em uma campanha com foco para a estação mais quente do ano: o verão. E aproveita para responder à pergunta que todo mundo já se fez: “Por que Havaianas com estampa se o pé vai por cima?” A resposta? É que os pés têm pontos que influenciam no corpo inteiro e as Havaianas têm o clima do verão. Então, quando você coloca o pé em […]
CNN vence o Prêmio Caboré 2020 como “Veículo de Comunicação”
Com pouco mais de oito meses de atuação no Brasil, a CNN foi a grande vencedora deste ano do prêmio Caboré na categoria “Veículo de Comunicação — Produtor de Conteúdo”. O anúncio foi feito na noite do último dia 2 de dezembro, em cerimônia adaptada aos protocolos de segurança e transmitida pelas redes sociais. O Caboré é o maior e mais importante prêmio do mercado de comunicação, marketing e mídia […]
Claro promove maratona de inovação em busca de soluções para a pandemia
A Claro, por meio do beOn Claro, hub de inovação da operadora, e do Instituto Claro, promove nos dias 11, 12 e 13 de dezembro o Ideathon do Bem, uma maratona de inovação, totalmente online, com o objetivo de encontrar soluções criativas e inovadoras para auxiliar na retomada das atividades de diversos segmentos, em meio aos desafios gerados pela pandemia do Coronavírus no Brasil. Para isso, as soluções desenvolvidas no […]
Veja® promove campanha com foco na valorização do trabalho doméstico e lança edição especial de veja multiuso
Seguindo com o propósito de Levar Amor a Todos Os Lares, a marca de produtos de limpeza Veja®, da RB Hygiene Comercial, apresenta a nova fase do movimento “Veja com o Coração” em prol da valorização do trabalho doméstico. O novo momento é marcado pelo início da campanha que destaca as histórias reais de 4 trabalhadoras domésticas, além do lançamento da edição especial do produto Veja Multiuso Original Doe Com […]
Com alvo nas costas, jogadores do Fortaleza entram em campo contra o racismo
De acordo com o último relatório do Observatório da Discriminação Racial no Futebol, só em 2019 houve um crescimento de 27,2% das ocorrências de injúria racial dentro do universo futebolístico, comparado ao ano anterior. Já um levantamento do Globo Esporte revela que 48,1% dos técnicos e atletas negros das Séries A, B e C do Brasileiro já foram vítimas de racismo ao longo da carreira. Medidas e protocolos vêm sendo […]
Helen Ganzarolli estreia campanha Sinta-se Linda, da Royal Face
Com os belos olhos azuis e um lindo sorriso, a modelo, atriz e apresentadora Helen Ganzarolli (41) é a nova estrela da rede expert em harmonização facial Royal Face. Com o slogan: “Você é o que sente: sinta-se linda”, Ganzarolli faz sua estreia na campanha de fim de ano da marca e estimula cada cliente a, assim como ela, se sentir linda, brilhante ao experimentar um dos mais de 40 […]
O fim do planejamento generalista de marketing
Falta de individualização nas estratégias; alto custo de aquisição; grande volume de recurso alocado de maneira pouco efetiva; baixo índice de inovação e protagonismo; perspectiva voltada para comunicação (layout) e não estratégia (marketing); colaboradores não se engajam, pois não entendem os objetivos ou nem são comunicados sobre eles; campanha e discurso com viés comum; e muito a ser divulgado, sem qualquer priorização ou relevância. Segundo 83% dos executivos entrevistados pela […]
Bradesco Seguros projeta o Natal de 2030 com mensagens de otimismo e esperança
Como será o Natal de 2030? Com essa pergunta, a Bradesco Seguros traz as histórias de Julia, Gabriel e Francisco. Esses personagens contarão, ao longo de três filmes, as experiências vividas em 2020, em nova campanha lançada pela seguradora nas redes sociais. São relatos que trazem uma reflexão sobre todas as incertezas e novidades que estamos vivendo, a partir de relatos de pessoas que, em 2030, contarão suas recordações sobre […]
Nova série da CNN diz que o mundo terá de triplicar sua produção para alimentar a população
No último domingo, dia 6, a partir das 19h15, o programa “CNN Séries Originais”, apresentado por Evaristo Costa, iniciou a apresentação de duas séries especiais: “Zika: 5 Anos Depois” e “O Futuro Da Alimentação”. A série “Zika: 5 Anos Depois” retoma um tema que foi notícia no Brasil e no mundo em 2015: os casos das crianças com microcefalia. Em três episódios inéditos, a atração relembra como a epidemia começou, […]