Destaques
Nova promoção de H2OH! distribui R$1 milhão em prêmios
Sabor e leveza fazem parte da essência de H2OH!® e é sob essa ótica que a marca lança sua mais nova promoção de compre&concorra, Abra uma H2OH!®, que vai distribuir R$1 milhão em prêmios* para os consumidores que querem incluir doses de sabor e leveza em suas vidas. Durante os três meses de promoção, que começa em novembro e vai até o final de janeiro 2021, a marca irá realizar […]
ADJ Diabetes Brasil finaliza a campanha nacional para prevenção da Retinopatia Diabética em BH
Uma pesquisa realizada pela ADJ e por outras organizações nacionais e internacionais mostrou que 38,4% das pessoas com a diabetes tiveram consulta e/ou exames adiados durante a pandemia do novo corona vírus, 59,4% das pessoas registraram aumento dos episódios de glicemia e 31,2% constataram maior variabilidade glicêmica*. O estudo, publicado em junho deste ano, identificou as principais barreiras enfrentadas por 1.701 pessoas com diabetes no Brasil. Para conscientizar as pessoas […]
Buser adere à campanha contra transporte clandestino
A Buser, maior plataforma de intermediação de viagens por fretamento, aderiu nesta segunda-feira (09/11) a uma campanha contra o transporte clandestino. “Estamos dispostos a passar adiante a nossa expertise em segurança, que é de longe a mais completa do país. Assim, podemos mostrar às empresas tradicionais como de fato dar plena segurança aos passageiros”, explica Marcelo Abritta, CEO da Buser. Desde o início de suas atividades, a Buser implementou seguro […]
#LetHerRun: Porque nenhuma mulher precisa provar que é realmente uma mulher
Um grupo de mulheres atletas está impossibilitado de competir em provas oficiais por registrarem taxas naturais de testosterona acima do padrão. Visto por alguns especialistas como um sinal de intolerância, preconceito e baixa empatia, a normativa já encerrou prematuramente a carreira de dezenas de esportistas e hoje ameaça a trajetória de várias corredoras, inclusive as três medalhistas dos 800m nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016: Francine Niyonsaba, […]
Ambipar e Copersucar lançam campanha “Vá de Etanol”
A Ambipar, líder em gestão ambiental, e a Copersucar, lançam em novembro a campanha “Vá de Etanol” para conscientizar a população sobre os benefícios do uso do Etanol combustível. Com o etanol, é possível reduzir em até 90% as emissões de dióxido de carbono na atmosfera, em substituição à gasolina, de acordo com dados da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). A ideia é incentivar o uso […]
Skeelo estreia plataforma de audiobooks best-sellers
Atento as transformações digitais do mercado editorial, o Skeelo, maior plataforma de e-books do Brasil, anuncia o Skeelo Audiobooks. O serviço chega para democratizar ainda mais o acesso à leitura no país. “A nova plataforma é uma continuidade do Skeelo e-books que em pouco mais de um ano no mercado já transacionou 145 milhões de livros digitais. A extensão do negócio, agora em novo formato, é uma opção a mais […]
Marketing Digital está em alta desde o início da pandemia, mas mercado ainda precisa se profissionalizar
A pandemia do novo corona vírus gerou uma crise profunda em diversos setores da economia, porém um mercado cresceu mais de 20 anos em 1: é o Marketing Digital. Diariamente milhares de brasileiros abrem suas contas em plataformas de vendas de produtos e serviços e principalmente em plataformas de comercialização de cursos (info produtos). São brasileiros que iniciam uma jornada porque perderam seus empregos (formais) ou que estão buscando uma […]
Macfor cresce, anuncia promoções e apresenta contratações
A Macfor, AdTech focada em growth hacking, cultura agile e transformação digital, comunica promoções internas e apresenta ao mercado mais de 20 profissionais contratados, que chegam para reforçar a equipe nas áreas de conteúdo, mídia, desenvolvimento de negócios, atendimento, criação, tecnologia, inteligência de negócios, pessoas e cultura. Fabrício Macias, founder e head de Sales e Business Development, revela que o grande volume de contratações e promoções é resultado da alta […]
Marcas trocam o tradicional “Black Friday” por campanhas próprias como “Red Friday”, “Black Fábrica” , “Liquida Black”
Um dos meses mais esperados do ano comercial chegou trazendo grandes promessas e novas campanhas para o tradicional “Black Friday”. A data oficial da promoção será realizada este ano no dia (26), mas as grandes marcas já começaram a liquidar, queimar e ofertar seus produtos desde domingo (1). Segundo pesquisa realizada pelo Mercado Livre, seis em cada dez brasileiros pretendem comprar neste período este ano, melhorando o resultado de 2019. […]
Inovação e geração de valor são pontos centrais de nova campanha da Petrobras
Sempre em busca de transformar conhecimento em inovação, valor e compromisso, a Petrobras apresenta sua nova campanha publicitária. Intitulada “Valor em Alto Mar”, a campanha criada pela Propeg dá continuidade ao conceito “Petrobras. Energia para transformar” lançado no ano passado, e tem o objetivo de reforçar para o público seus diferenciais como empresa eficiente, sustentável e inovadora em suas atividades, em especial no offshore. De acordo com Flávia Schreiner da […]