Destaques
Betsul é o novo patrocinador do Joinville
O Betsul (www.betsul.com), melhor site de apostas esportivas da América do Sul, fecha patrocínio com mais um clube da região sul do país, o Joinville Esporte Clube, de Santa Catarina. A marca terá sua logomarca estampada na parte traseira do calção da equipe. O clube entra em campo com o novo uniforme já neste fim de semana (10/10), durante a partida contra o Caxias do Sul, válida pelo Brasileirão Série […]
Brasil com Zeca: UOL lança novo programa com Zeca Camargo
O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, estreou no dia 11 de outubro, o Brasil com Zeca, o novo programa de entretenimento apresentado por Zeca Camargo. A atração é uma criação de MOV, a produtora de vídeos, em parceria com NOSSA, plataforma de lifestyle do UOL, e irá ao ar semanalmente, todos os domingos, às 12 horas, pelo YouTube do NOSSA. O novo formato é resultado […]
Marcas de moda buscam alternativas para lançar campanhas
As plataformas de e-commerce se tornaram as principais vitrines para os clientes ficarem por dentro das novidades. Essas visitas se tornaram hábitos, levando cerca de 86% dos brasileiros com acesso à internet fazerem compras online. Para compartilhar as novidades com os consumidores, as marcas enfrentam desafios para criar os materiais de divulgação. Durante a pandemia, a Kyly, especializada em roupas infantis, e Puket, moda para toda família, desenvolveram as próprias […]
Digital House lança podcast com temas voltados para a transformação digital
A Digital House, uma das principais escolas com foco no desenvolvimento de habilidades digitais, disponibilizou a primeira temporada do DH Cast nas principais plataformas de streaming. A proposta é gerar conhecimento para quem gosta de habilidades digitais e quer saber mais sobre o assunto, ao mesmo tempo em que leva informações sobre transformação digital, um assunto que ainda é cercado de mistério para muitas organizações. De acordo com Cristiano Santos, […]
Brasilux Tintas lança campanha Verde Esperança, voltada para salvar vidas
A Brasilux Tintas, um dos maiores grupos industriais do mercado brasileiro de tintas, está iniciando uma nova campanha de alcance social, chamada Verde Esperança, com a qual espera contribuir para que muitas vidas sejam salvas. É uma ação realizada em parceria com o Hospital de Amor, com sede principal em Barretos/SP e uma das maiores referências no tratamento do câncer no Brasil. A campanha consiste em divulgar a linha VERDE […]
Campanha da LBV incentiva hábitos saudáveis em tempos de pandemia
Eu ajudo a mudar é mais uma importante iniciativa de mobilização social realizada pela Legião da Boa Vontade (LBV) em todo o país. O foco da campanha é a conscientização, por isso, a edição deste ano traz como recorte “hábitos saudáveis em tempos de pandemia”, ao apresentar dicas como higienização das mãos com água e sabão; uso de álcool em gel 70% e de máscara; distanciamento social; atividades remotas para […]
Mamografia: tabu entre mulheres, procedimento é crucial para descoberta do câncer de mama
Para a engenheira química Claudia Giovanni Braga, de 44 anos, o autoexame sempre foi suficiente. Com a crença de que, somente após algum sintoma, seria necessário buscar ajuda profissional, Claudia detectou um nódulo no seio após realizar exames de rotina fornecidos pela empresa em que trabalha. “A mamografia não é algo que as mulheres querem fazer, ir ao ginecologista não é um compromisso divertido. Eu achava desnecessário fazer check up […]
Marketing de Gentileza é a nova rede social gratuita de conteúdo sobre marketing e negócios no Brasil
A pandemia do novo coronavírus trouxe à tona uma infinidade de discursos de ódio e rancor nas redes sociais, deixando para segundo plano as boas relações humanas, e também revelou a falta de preparo das empresas para com os clientes no ambiente online. Ou seja, a missão dessas plataformas, que é de construir conexões de qualidade entre as pessoas, parece se perder com o passar do tempo. Com o objetivo […]
Pilão lança café solúvel
Pilão, marca do café forte do Brasil e líder no setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend com sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC). Segundo […]
JBS reforça doações para Ituiutaba
Nos últimos dias, a JBS entregou quatro bombas de infusão e um monitor de sinais vitais à Prefeitura Municipal de Ituiutaba (MG). Já nas semanas anteriores, o Hospital São José da Sociedade São Vicente de Paulo, também no município, recebeu 19 camas de UTI, 10 camas clínicas e nove bombas de infusão. Essas novas doações da empresa à cidade fazem parte do seu programa “Fazer o Bem Faz Bem – […]