O Dia dos Namorados se aproxima e a TIM preparou ofertas especiais em smartphones. Para o casal ficar cada vez mais conectado e registrar os momentos juntos, a operadora oferece o Samsung Galaxy A51 de R$ 2.199 por R$ 1.299 e o Samsung Galaxy A71 de R$ 2.799 por R$ 1.999 no TIM Black 12GB +12GB. Os aparelhos contam com um avançado sistema de câmera quádrupla na traseira: uma câmera Ultra-wide para fotos amplas, uma Macro para capturar os pequenos detalhes, uma de profundidade para o desfoque do fundo, e uma principal de alta resolução, sendo a do A51 de 48MP e do A71 de 64MP. Ambos possuem uma tela Super AMOLED com resolução Full HD+, o que torna a experiência incrível para assistir a vídeos e filmes, sendo a do A51 de 6.5” enquanto a do A71 de 6.7’’.
Para postar nas redes sociais as fotos incríveis tiradas com os smartphones e aproveitar ao máximo da super tela, o plano ainda conta com muita internet: são 12GB para usar como quiser e 12GB para vídeos de parceiros, além de redes sociais – Instagram, Twitter e Facebook – e WhatsApp sem descontar da internet, ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil e assinaturas do TIM Music by Deezer e TIM Banca Virtual já inclusas.
Essas ofertas são válidas até o dia 22 de junho e podem ser encontradas no site da operadora (tim.com.br) e nas Lojas TIM que estão abertas, respeitando as regras de quarentena dos seus respectivos estados. Além disso, a operadora disponibiliza durante este período de isolamento social, em algumas localidades, o serviço de delivery, entregando o pedido na casa do cliente.
A loja virtual terá ainda ofertas “relâmpago” exclusivas, atreladas ao TIM Black 20GB, até o dia 15 de junho. São destaques aparelhos como o Galaxy S10, Moto G8 Play e LG K41s, último lançamento da LG, a partir de R$144,99/mês (valor total do plano mais o aparelho).
Delivery
Em tempos de distanciamento social, importante para combater a transmissão da Covid-19, a TIM disponibiliza em algumas localidades o serviço de Delivery como uma nova opção de canal de entrega para seus clientes durante a pandemia.
Para garantir a segurança de compra e entrega dos produtos, o atendimento Delivery segue todos os cuidados de higiene e proteção, com interação inicial pelo WhatsApp Oficial da operadora. No fechamento da compra, o vendedor faz contato com o consumidor para recolher a documentação necessária e agendar a entrega.
Para saber mais sobre o delivery, acesse: https://www.tim.com.br/rj/para-voce/atendimento/lojas#delivery
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A empresa é desde 2015 líder em cobertura 4G no País e referência nas tendências do mercado, em linha com a assinatura da marca: “A inovação não para”.
A companhia é a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de estar há 12 anos seguidos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE): é a operadora por mais períodos consecutivos nesta carteira. Também é primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo Pró-Ética, iniciativa que existe com o objetivo de promover um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente. Para mais informações, acesse: https://www.tim.com.br.
Link Comunicação Empresarial
Jaqueline da Mata
jaqueline.mata@linkcomunicacao.com.br
(31) 2126-8053