Após o lançamento da música Eu sendo Eu (being me), o cantor e compositor Érico Moura apresenta ao público a segunda faixa de Tudo é processo, seu terceiro álbum solo, programado para o segundo semestre deste ano com dez músicas autorais que misturam influências da música popular brasileira e do pop. A nova canção, Dando a volta nas estrelas, já pode ser conhecida pelo público em single e clipe disponibilizados em todas as plataformas digitais e pelo link https://tratore.ffm.to/dandoavoltanasestrelas.
Com melodia do multi-instrumentista Gian Becker e letra escrita por Érico em 2017, Dando a volta nas estrelas traz um olhar otimista sobre a vida, com versos que falam sobre seguir em frente e viver com leveza e um amor ao lado. O clipe que acompanha o lançamento é uma animação do produtor visual Ricardo de Carli, com realização da Frisbe Filmes, e já está disponível no canal do YouTube do artista (https://www.youtube.com/c/ÉricoMouracantautor).
Assim como o lançamento anterior, a nova faixa conta com a voz de Érico, Bruno Neves na bateria, Diego Lopes no baixo e Luciano Granja na guitarra. Os músicos gravaram parte da canção antes da pandemia, no Estúdio Tabuleiro, em Porto Alegre, e a finalizaram durante o período de distanciamento social. “Dando a volta nas estrelas foi gravada no primeiro álbum do Gian, em versão instrumental. Quando eu ouvi, me apaixonei, e disse que gostaria de colocar uma letra. Ele autorizou na hora. Compus no início de 2017, mas ela acabou não entrando no meu álbum anterior, AMARÉ, que lancei em 2019. Acho que, naquela época, talvez essa música ainda não estivesse pronta, ou talvez sedimentada dentro de mim. Mas, pra mim, ela é muito atual, bem dentro do processo desse novo disco”, conta Érico.