Marcando o aniversário de 40 anos da Pague Menos em 2021, a primeira rede de farmácias presente em todos os estados e no Distrito Federal, anunciou nessa sexta-feira sua nova parceria com a CBF, como a nova patrocinadora da Seleção Brasileira. Em reunião entre o CEO da Pague Menos, Mário Queirós, e o presidente da CBF, Rogério Caboclo, na sede da entidade máxima do futebol brasileiro, foi assinado o contrato de quatro anos, válido até 2024, com possibilidade de prorrogação. A parceria inclui a exibição da marca no backdrop oficial e nas placas dos treinos de todas as Seleções Brasileiras (Masculina e Feminina), nas categorias Principal e de Base, além de ativações com o mascote Canarinho e a associação das marcas em pontos de venda.
“Temos como missão encantar pessoas, promovendo a saúde por meio de atitudes inovadoras e cidadãs. Para comemorar 40 anos de Pague Menos, vamos seguir com nossa missão de encantar o brasileiro, desta vez patrocinando uma de suas maiores paixões, a Seleção Brasileira”, destacou Mário Queirós. “A Pague Menos é feita de Brasil, na força, no amor e na grandeza. Queremos fazer a diferença na vida de cada brasileiro e estar com a Seleção mais vitoriosa da história do futebol é um momento especial de nossa trajetória”, celebrou.
O encontro entre os líderes da CBF e da Pague Menos contou também com a participação do treinador Tite; do coordenador de Seleções, Juninho Paulista; e do fundador da rede de farmácias Pague Menos, Deusmar Queirós. Rogério Caboclo presenteou a comitiva com uma camisa oficial da Seleção Brasileira preparada, especialmente, para a ocasião. O número 2024 na frente refere-se à duração da parceria. Nas costas, o 40 em homenagem ao aniversário da Rede de Farmácias Pague Menos, que está completando quatro décadas em 2021. Antes da assinatura do contrato, o grupo visitou o Museu Seleção Brasileira, no térreo do edifício.
“É um prazer estar aqui para assinar um contrato tão longo e vigoroso, com uma empresa tão respeitável, importante e pujante neste ramo de atividade. Trata-se de uma marca rara, presente em todas as unidades federativas do País. Para a CBF é motivo de orgulho ter as Farmácias Pague Menos como a mais nova parceira e patrocinadora. O investimento na Seleção Brasileira, certamente, trará ganhos muito importantes para todos”, afirmou Rogério Caboclo.