Misturar samba com rock em pleno Carnaval. Foi com essa ideia que o Bloco Putz Grilla tomou as ruas da Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta terça, dia 21 de fevereiro.
Com quase 100 ritmistas, Amanda Caiafa Guimarães, produtora cultural do Bloco, espera contagiar os foliões com o vasto repertório, misturando pop rock e rock com o samba.
E a mistura foi muito aprovada para quem curtiu o cortejo. Fantasiado de abelha, Gustavo Furtado diz que só saiu para o bloco por causa da trilha musical. “Só vim aqui por causa disso. Super aprovado, animado e divertido. Muito bom mesmo!”, comemorou.
A esposa de Gustavo, Isabel Fernandes, ao ouvir o repertório se lembrou da terra natal durante a festa. “Sou de Brasília e isso aqui é demais pra mim. To amando, lembra as músicas que ouvia quando mais nova”, emocionou a brasiliense.
Do alto do trio elétrico, a banda tocou grandes sucessos do rock nacional e internacional. Já atrás dele, quase 100 ritmistas davam o toque de samba para as músicas, que embalou uma multidão até a rua Professor Morais, onde aconteceu a dispersão. Confira algumas fotos.