A incorporadora RNI lançou em junho a campanha “Imóvel premiado” para incrementar a jornada de compra de imóveis no ambiente digital – uma tendência que ganhou ainda mais força após a adoção do isolamento social no país. Até o fim do mês, a empresa vai distribuir mais de 200 prêmios nos tours virtuais de seus empreendimentos, e quem se engajar poderá ganhar eletrônicos, brindes exclusivos e vouchers.
“Os canais online já originavam mais de 70% dos nossos atendimentos antes da pandemia e ganharam ainda mais importância nos últimos meses. Essa campanha é um incentivo para que o comprador viva a experiência completa de aquisição pelas nossas ferramentas digitais”, explica o diretor de marketing, vendas e novos negócios da RNI, Henrique Cerqueira. Desde o ano passado, a companhia estruturou-se para o e-commerce imobiliário, adotando funcionalidades de realidade virtual no seu aplicativo e adotando o contrato digital nas transações de compra e venda.
As redes sociais da incorporadora foram integradas à ação promocional. A RNI está divulgando nos seus perfis no Instagram e no Facebook os horários de distribuição das etiquetas premiadas pelos tours virtuais de cada empreendimento. É importante ficar atento especialmente aos Stories, que dão a contagem regressiva para a corrida pelas “tags”.
As etiquetas premiadas dão direito a produtos inteligentes, como aspiradores robôs e cafeteiras eletrônicas, além de caixas de som, fones de ouvido, violões e itens exclusivos da RNI, como canecas, squeezes e bolsas térmicas. Uma série de cartões pré-pagos também podem ser encontrados nos imóveis online, com vantagens em lojas de conveniência, de eletroeletrônicos, perfumarias, livrarias e até serviços de streaming. “Além disso, cupons especiais de desconto serão distribuídos nos tours virtuais dos empreendimentos à venda em Bauru (SP), Sinop (MT) e Palhoça (SC)”, diz Cerqueira.
Participam da campanha o pré-lançamento Estação RNI, em Goiânia; os lançamentos RNI Nova Jaçanã, em São Paulo, e RNI Green Club, em Palhoça (SC); o condomínio de casas Reserva Sim, em Feira de Santana, e os condomínios-clube Nova Nação América, em Bauru (SP) e Residencial Allegro Sinop, em Sinop (MT). Mais informações podem ser obtidas pelo site www.imovelpremiado.com.br.
Ação social
Até 30 de junho, a RNI também realiza uma ação para arrecadar recursos para a compra de alimentos a populações em vulnerabilidade social durante a pandemia. Um QR Code foi disponibilizado em todos os canais de comunicação da incorporadora, incluindo o site da campanha “Imóvel Premiado”, as redes sociais da empresa e as peças da campanha de bem-estar “Juntos vamos construir o futuro”, lançada durante a pandemia de Covid-19.
Para doar qualquer valor, basta apontar a câmera de um smartphone para a imagem codificada, que irá direcionar para a área de apoio à organização Mesa Brasil Sesc, uma rede sem fins lucrativos que combate a fome e o desperdício de comida no país.