A carreira internacional de “Morena”, cujo clipe foi gravado com a modelo internacional Natalia Barulich, abastece o artista de energias para o trabalho que vem aí. Afinal, a música alcançou a 1ª colocação no Brasil pelo iTunes, sistema que acusa sua presença em 4º lugar em Portugal, 36º no Chile e até na Áustria, onde o hit aparece entre as 156 composições mais ouvidas.
O videoclipe teve mais de 47 milhões de visualizações, somando 70 milhões de streams combinados. Alcançou 1º lugar pelo YouTube no Brasil e em Portugal, o 26º no Paraguai e ocupou a liderança dos vídeos mais vistos nas 24 horas após o lançamento.
Pela Apple Music, “Morena” está em 3º lugar em Portugal, 4º no Brasil, 96º em Moçambique, figurando ainda em rankings do Paraguai e de Luxemburgo, onde nem o próprio Luan poderia imaginar dar de cara com seus acordes. “Estou feliz com este novo projeto e a parceria com a gravadora. Prometo, a cada trabalho, surpreender o meu público. Quando acabar a pandemia, quero fazer shows no Brasil e em Portugal”, afirma o cantor.
O fenômeno se confirma em outras plataformas, como Spotify, ocupando a 6ª posição no Brasil, com mais de 18,7 milhões de acessos, e a 7ª em Portugal, figurando ainda como 97º título mais ouvido no ranking global. Na Deezer, “Morena” fica em 7º lugar no Brasil e em Portugal.
Tem mais? Sim, pode apostar. Quinto lugar no ranking das rádios e 1º no TVZ, do Multishow, o hit rendeu mais de 180 mil vídeos criados no Tik Tok a partir do áudio original.
Extasiado por aplausos vindos de tantos lugares do mapa, Luan Santana volta em breve para novos acordes e grandes participações.