A agência de marketing digital full service, Macfor acaba de ser escolhida pela Magnetis, gestora digital de investimentos, para contribuir com sua estratégia de growth hacking em 2021. Para a AdTech especialista em consultoria de growth hacking, a conquista da conta simboliza a chegada de mais uma marca que tem seus negócios baseados em tecnologia e finanças.
Conhecida no mercado por atuar como um guia financeiro que ajuda investidores a diversificarem seus investimentos, a Magnetis optou pela contratação da Macfor para fortalecer sua atuação estratégica em marketing digital. A consultoria será responsável pelas estratégias de conteúdo da gestora, oferecendo serviços de business intelligence, além de estratégias de SEO.
Segundo Juliana Frediano, growth marketing manager da Magnetis, a fintech selecionou a Macfor em função de sua expertise e orientação a dados. “Contamos com esse know how da AdTech para tomarmos melhores decisões e superarmos os desafios de crescimento da Magnetis em 2021. A escolhemos por já conhecer a altíssima qualidade no atendimento das necessidades, pelo time completo e diverso que tem, além da atenção e dedicação já conhecida por mim, por ter já trabalhado com a empresa antes, em outras ocasiões”, revela a profissional.
Para Otávio Ferraz, sócio e head de digital da Macfor, o maior desafio da consultoria será entender o comportamento de navegação e de conversão do público alvo Magnetis, “só assim será possível desenvolver ações que incrementem o aproveitamento do grande volume de visitas do site, o transformando em vendas”, explica.
Além de Ferraz, a estrutura de atendimento terá João Vitor Campanari como gerente de projetos, Silvio Abreu como coordenador de business intelligence e Joel Gomes como especialista em SEO.