A partir de 20 de julho, o rum caribenho Malibu apresenta sua nova empreitada no mundo digital. Se trata da segunda websérie desenvolvida pela marca, o “Papo de Reality”, transmitido pelo perfil da marca no instagram (@malibu_br).
Após o sucesso da primeira série, “Happy Hour Malibu”, que reuniu os ex-participantes do programa “De Férias com o Ex”, da MTV Brasil, a marca reúne agora influencers que participaram de diferentes programas como Are You the One?, BBB, A Fazenda e Soltos em Floripa.
Serão quatro episódios intermediados e apresentados por Gabi Prado – ex De Férias com o Ex e A Fazenda -, onde ela conversa com Rafinha Diniz, Maria Eugênia Luz, Stefani Bays entre outros ex realities sobre os highlights de suas participações nos programas, até o ponto principal: a criação de drinks com Malibu para representar cada reality. A websérie vai ao ar às segundas.
Importado por Brand Factory – a incubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard, Malibu vem desde o ano de 2019 realizando diversas ações com objetivo de fortalecer a marca e se aproximar do público mais jovem, a geração Z. Foram diversas ações desde as 26 festas e eventos universitários que impactaram mais de 80 mil pessoas, o Réveillon no litoral paulista e depois ativações no Carnaval paulista, carioca e mineiro.