Marca especialista em bebês, a MAM Baby reforça a campanha “A alegria de ser uma família”, mas dessa vez, comemorando o Dia da Família, celebrado no Brasil em 8 de dezembro. O objetivo da campanha é unir e fortalecer laços entre as famílias, que estão em casa, em uma abordagem emocional. Para também fortalecer a pluralidade, a ação conta com casais heterossexuais, LGBTQIA+ e pais solo.
A marca convidou alguns influenciadores para protagonizar momentos especiais em família. Para tanto, foi enviada uma cesta de café da manhã produzida pela Jais Handmade, mãe e empreendedora, para promover a união entre eles e reforçar a mensagem de que momentos inesquecíveis acontecem todos os dias nas diversas famílias brasileiras, até mesmo em um momento rotineiro, como é o café da manhã. Entre os influenciadores que participaram, estão: Isadora Ribeiro, Lalá Noleto, Denise Gomes, Tenente Bahia, Flávia e Suelen, dentre outros.
“Trabalhamos essa campanha com muito carinho e dedicação, de forma a valorizar os momentos únicos, em família. É incrível como até os momentos mais simples do dia a dia, como o café da manhã, podem ser inesquecíveis. Uma conversa, comida saborosa e sorrisos fazem um grande diferencial em nossa vida, e foi exatamente isso que quisemos demonstrar”, diz Lívia Coelho, gerente de marketing e produto da MAM.
A campanha foi realizada pelas agências Be.Air e RPMA Comunicação.