Com o objetivo de proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna em todas as suas fases, a marca Nayane Lingerie, referência no segmento de lingerie, celebra o sucesso de apostar em nomes nacionais para estrelar campanhas que valorizam o que há de melhor em cada mulher. A escolha dos nomes das celebridades consagra a grande estratégia de marketing da marca em sempre escolher brasileiras que representem verdadeiramente todas as diversidades de corpos da mulher.
Durante o primeiro semestre de 2022, a marca contou com grandes nomes para a coleção “Poder”: uma das maiores influenciadoras do país, Viih Tube, que possui 23 milhões de seguidores no Instagram, e a cantora e compositora Gabi Martins, com 12 milhões de seguidores. As modelos Manuh Rubi, Gaby Vitilico e Liandra Guimarães também participaram, reforçando a diversidade com corpos de diferentes cores, formatos e tamanhos.
Já a cantora e participante da 22ª edição do Big Brother Brasil, Naiara Azevedo, estrelou a coleção “Liberta”. Em seu primeiro ensaio para uma marca de lingerie, a artista esbanjou sensualidade no shooting da campanha, assinado pelo fotógrafo Rafael Manson e produzido em São Paulo. Com mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, Naiara reverbera liberdade e poder vestindo a nova coleção.
“Em todas as coleções, queremos valorizar os diversos estilos e biótipos, enaltecendo a potência que cada mulher carrega consigo, reforçando a diversidade com corpos de diferentes cores, formatos e tamanhos”, destaca Samantha Perim, designer de produtos da marca Nayane Lingerie.