O evento mais aguardado do ano por profissionais e empresas de comunicação, marketing e tecnologia chega à sua 13ª edição mais tecnológico do que nunca. Programada para acontecer entre os dias 14/09/2020 e 08/10/2020, a SMWSP será, pela primeira vez em sua história, 100% online, e atenderá às exigências dos órgãos de saúde responsáveis pelo controle e combate à pandemia do novo coronavírus.
Embora seja um evento com forte apelo tecnológico, o tema deste ano é Human X – fator humano: como o futuro colocará as pessoas em primeiro lugar. Para Lucas Lima, co-fundador e líder de marca e relacionamento da Midiaria.com, isso se traduz nos valores que a agência carrega, em que todas as ações são planejadas de forma a sempre colocar as pessoas em primeiro lugar. “Pessoas, ideias e tecnologias agora caminham juntas por meio de plataformas e ferramentas que auxiliam profundamente o desenvolvimento de um futuro cada vez mais unificado e diversificado, repleto de criatividade, inovação e integração”, destaca.
O papel da Midiaria.com neste novo desafio é o relacionamento com a imprensa e potenciais influenciadores no segmento da Social Media Week. E, para isso, contará com um time multidisciplinar composto por Carol Herling, Lucas Silva e Júlio Jordão, dirigidos por Lucas Lima.