A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, e o Minas Shopping vão realizar, neste mês, a quarta edição da liquidação Julho Black Brasil. Com produtos de diversas categorias e serviços com até 70% de desconto, a megapromoção será, de 22 a 25 de julho, nos empreendimentos administrados pelo grupo. Nas últimas edições, os shopping centers tiveram aumento médio de 11% no fluxo de visitantes e de 10% de vendas.
“O Julho Black Brasil é uma iniciativa da AD que passou a integrar o calendário de ações fixas da rede e é uma das mais aguardadas datas do ano, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. Nossa expectativa é de um aumento de 15% nas vendas dos shopping centers, principalmente nos segmentos de vestuário e estética”, comenta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta com o reforço do ator e comediante Marco Luque como garoto-propaganda. O roteiro destaca, com bom humor, que os consumidores estão com saudades dos descontos em lojas de shopping centers, que facilitam a compra de diferentes produtos –entre eles, eletrônicos, vestuário, bolsas, calçados e brinquedos– e ganham força por estarem em um único lugar.
Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas nas lojas do Minas Shopping em diversos setores. “O Julho Black é uma oportunidade a mais para o consumidor adquirir itens de desejo com preço promocional, vantagens de descontos e pagamentos facilitados. Neste ano, com a expectativa de reaquecimento do varejo com o avanço da vacinação, esperamos aumentar o fluxo de visitantes”, comenta Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping.
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram: @minas_shopping
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 29 anos em 2020, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. O portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que visa facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Interface Comunicação
Sílvia Pires
Assessoria de Imprensa
(31) 9 8394-0067 (ligações e whatsapp)
www.interfacecomunicacao.com.br