Sabor e leveza fazem parte da essência de H2OH!® e é sob essa ótica que a marca lança sua mais nova promoção de compre&concorra, Abra uma H2OH!®, que vai distribuir R$1 milhão em prêmios* para os consumidores que querem incluir doses de sabor e leveza em suas vidas.
Durante os três meses de promoção, que começa em novembro e vai até o final de janeiro 2021, a marca irá realizar sorteios mensais no valor de R﹩5 mil reais, além de distribuir diariamente mais de 500 códigos premiados de R$20, R$30 e R$50 para serem consumidos em e-commerces parceiros como Americanas, Cacau Show, C&A Beauty box, Fácil Aprender, iFood, Livraria Cultura, Netshoes, Rappi, Submarino e Uber Eats. A promoção será válida em todo território nacional. Para mais informações, acesse www.h2oh.com.br/promo.
Criada pela agência Lew’Lara\TBWA, Abra Uma H2OH!® conta com uma campanha divertida e leve com a participação do ator e humorista Marcus Majella, que assume diferentes personagens para mostrar que a cada garrafa de H2OH!® aberta é uma nova possibilidade de ganhar prêmios.
Para mostrar de maneira prática e descomplicada como todos podemos nos aventurar em novas experiências ao abrir uma H2OH!®, Majella abre uma garrafa do produto e aparece deitado numa rede comendo um pote de salada, logo em seguida abre outra H2OH!® e a cena corta para o ator vestido a caráter pronto para iniciar seu curso de ioga, momentos depois Majella abre mais uma garrafa e aparece comendo um hamburguer no capricho. As cenas fazem parte do vídeo promocional criado para a campanha.
“H2OH!® é uma marca que se posiciona desde 2017 nos territórios do sabor e da leveza. Encontramos na promoção Abra uma H2OH!® mais uma forma leve e divertida de reforçar o conceito para o nosso consumidor. Com a ação, aliamos um movimento importante de marca – sendo a principal ação de H2OH!® no ano – com um viés emocional e inspirador para incentivar nossos consumidores a se abrirem para novas experiências por meio de prêmios pensados especificamente para isso”, comenta Vanessa Doti, Gerente de Marketing de H2OH!® no Brasil.
Seguindo o tom bem humorado e leve das campanhas da marca, H2OH!® promoveu nas redes sociais um grande PR Stunt criado pela agência InPress Porter Novelli e liderado por Ary Fontoura – ícone da internet nos últimos meses -, com a participação de grandes influenciadores como Rachel Apollonio, Wanderlan Nascimento, Camila Nunes, Ale Pierozan, entre outros. “Ary Fontoura nos inspirou a levar uma vida leve, mesmo no momento de maior adversidade que vivemos. Ele inspira diferentes gerações a se abrir para o novo, e fazer cada dia ser único. Com muito sabor e leveza ele já imprime isso em seus conteúdos e por isso a escolha de trazê-lo para nos ajudar a gerar visibilidade para a promoção foi extremamente natural.”, completa Vanessa.
Dias antes do lançamento oficial, Ary e os demais influenciadores instigaram a audiência com postagens cheias de spoilers e easter eggs. Para revelar e divulgar a campanha, H2OH!® também conta com desdobramento no digital e um time de influenciadores criando conteúdos personalizados para o Twitter, Instagram, além de realizar ação com criadores no TikTok pela primeira vez.
*Os prêmios instantâneos da promoção serão entregues em formato de voucher para serem utilizados nos e-commerces parceiros.
MECÂNICA DA PROMOÇÃO
• Abra uma H2OH!® e verifiquei o código disponível na tampinha. Ele tem 12 caracteres e é alfanumérico.
• Cadastre o código da tampinha em https://www.h2oh.com.br/promo. É necessário informar o CPF no ato do cadastramento. Cada CPF pode ser inscrito até 18 vezes no decorrer da promoção(colocar informação de limite diário);
• Você descobre na hora se ganhou um dos milhares de prêmios instantâneos;
• Realize o resgate os créditos pelo site.
FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA
Título: Promoção ABRA UMA H2OH!®
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: PepsiCo
Produto: H2OH!®
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor
Direção de Criação: Rodrigo da Matta
Direção de Arte: Alex Salu, Raphael Oliveira
Redação: Mariana Horta, Rodrigo Guimarães
Negócios: Wilson Negrini, Vanessa Tordino, Gabriela Nogueira e Manuela Gavioli
Estratégia: Raquel Messias, Fabricio Natoli, Marcella Pappiani e Tais Schiavi
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Fabio Caetano, Tayce Rocha, Stephanie Canadá
BI: Vicente Varela, Raphael Penna, Douglas Oliveira, Maycon Chrystian, Luisa Santos e Yasmin Evangelista
Projetos: Henrique Salvadori e Richard Reis
Estratégia de Conteúdo: Marcela Calura, Victor Ueno e Vinícius Vieira
Produção de RTV: Izabel Soares, Tina Araújo e Isabela Torquato
Produtora de Filme: Zepp Filmes
Direção: Player 2 (Patricia Monegatto e Will Martins)
Produção Executiva: Dudu Venturi
Dir. Fotografia: Fernando Young
Dir. Arte: Denis Neto
Ass. Direção: Vitor Levy
Produção: Luca Macedo
Ass. Prod.: Gabi Iglesias
Prod. Arte: Marcelo Mello
Prod. Figurino: Emilia Caldas
Cabelo: Josi Rodrigues
Maquiagem: Gahbie
Montagem: Bruna Abubakir
Pós Produção: Tribbo Post
Produtora de Som: LIQUO
Direção Musical: Felipe Engel
Atendimento: Carol Vadasz
Produção: Equipe LIQUO
Locução: Marcus Majella
Trilha: Equipe LIQUO
Midia Digital: Blinks Essence
PR: InPress Porter Novelli
Creators: Cigarra Buzz Agency
Gestão Promocional: Aktuellmix
Aprovação Cliente: Thiago Nori, Vanessa Doti