A marca Ram revelou hoje sua tão aguardada picape elétrica a bateria Ram 1500 REV, como parte dos esforços da marca no chamado ‘Big Game’. O comercial também sinalizou a abertura oficial de reservas de clientes para um lugar na fila para encomendar a novidade em RamREV.com.
O comercial de 60 segundos, “Eletrificação Precoce”, foi ao ar na TV nos Estados Unidos no início do 4º quarto no jogo de futebol americano na noite do último domingo (12 de fevereiro) e está sendo lançado hoje nas mídias sociais da Ram, como no YouTube (https://youtu.be/6iaUoJUdTk4). O filme apresenta o ator indicado ao Emmy Jason Jones (“The Detour”, “The Flight Attendant”, “The Daily Show”) enquanto ele aborda de frente algumas ansiedades potenciais de eletrificação que os consumidores podem ter sobre a compra de um veículo totalmente elétrico, incluindo autonomia, força e capacidade de carga.
“Criamos este comercial para falar diretamente com clientes da Ram e potenciais donos de picapes para trazer um pouco de humor para a conversa high-tech de veículos elétricos, que corretamente se leva muito a sério”, disse Olivier François, chefe global de Marketing da Stellantis. “Ao abrirmos reservas hoje para um lugar na fila para pré-encomendar a Ram 1500 REV, queríamos abordar diretamente quaisquer preocupações potenciais sobre picapes elétricas usando uma abordagem que acreditamos que ressoará com nossos consumidores. A intenção do filme é informar aos nossos compradores que ouvimos suas preocupações como parte de nosso diálogo com eles nos últimos anos, enquanto nos preparamos para introduzir a Ram 1500 REV totalmente elétrica no mercado em 2024”.
“A marca Ram já redefiniu o segmento de picapes antes e irá mais uma vez com sua nova Ram 1500 REV”, disse Mike Koval Jr., CEO da Ram. “Acreditamos em trazer a gama certa de soluções de powertrain para nossos clientes, e a Ram 1500 REV será a primeira de uma série de soluções eletrificadas que se somarão à nossa atual linha premiada de picapes. Estamos em uma emocionante jornada de eletrificação que verá a Ram superar a concorrência em áreas com as quais os clientes mais se preocupam: autonomia, carga útil, reboque e tempo de carga”.
Com a abertura das reservas para um lugar na fila para pré-encomendar a Ram 1500 REV totalmente elétrica hoje, é fundamental para a marca que os compradores da Ram 1500 REV tenham o mesmo nível de confiança que sempre tiveram para a marca. À medida que a premiada linha de produtos da Ram se expande para incluir a inteiramente nova e elétrica Ram 1500 REV, a marca está dando aos seus proprietários mais opções do que nunca para atender às suas necessidades individuais dos clientes, com a intenção de entregar a picape elétrica certa no momento certo.
Além da estreia da inteiramente nova e elétrica Ram 1500 REV, a marca Ram deu início ao programa pago de membro REV Insider+. Por uma taxa reembolsável única de US$ 100, o programa desbloqueia privilégios que incluem a chance de reservar um lugar na fila para pré-encomenda e acesso exclusivo a eventos, notícias e informações sobre a Ram 1500 REV (as taxas são reembolsáveis até que o membro pago REV Insider+ seja notificado pela Ram pelo e-mail fornecido na inscrição de que a Ram 1500 REV ficou disponível para a pré-encomenda antecipada). Os consumidores podem aprender mais sobre como se tornar parte da Ram Revolution hoje, visitando RamREV.com.
Com a primeira aparição da inteiramente nova e elétrica Ram 1500 REV, o vídeo “Eletrificação Precoce” continua a jornada eletrificada da Ram, redefinindo o segmento de picapes. O compromisso da marca em adicionar soluções de eletrificação ao seu portfólio apoia o plano estratégico Dare Forward 2030 da Stellantis, para liderar a maneira como o mundo se move, oferecendo soluções de mobilidade inovadoras, limpas, seguras e acessíveis.
“Eletrificação Precoce” foi criado pela marca Ram em parceria com a agência Highdive, sediada em Chicago (EUA), e o premiado diretor Ric Cantor, com produção da Interrogate.