A ChatPay – startup que fornece infraestrutura para que criadores de conteúdo possam criar e gerenciar comunidades em grupos de aplicativos de mensagem – lança hoje (10/11) nova marca e novo posicionamento e passa a ser Hubla. “O maior desafio e objetivo da mudança foi encontrar um nome que representasse o que fazemos – não somos uma fintech, nosso produto vai muito além de gerenciar pagamentos, por isso, investimos no reposicionamento”, afirma o CEO e cofundador de Hubla, Arthur Alvarenga.
Hubla vem da junção Hub (de grupo, comunidade) + Blá (de voz e conversa) e fala de comunidade, paixão, talento e futuro, seja do trabalho, da aprendizagem e dos relacionamentos. O projeto de rebranding foi feito pelo estúdio brasileiro de branding e design criativo, Rebu, vencedor de quatro prêmios na 5ª edição do Latin American Design Awards (LadAwards) e responsável pelo reposicionamento do (banco) Inter.
“Acreditamos que qualquer pessoa – não necessariamente um influenciador com milhões de seguidores, mas também – pode viver da produção de conteúdo de qualidade, com expertise, direcionado a quem de fato quer consumi-lo. E podemos ajudá-los com todas as ferramentas para que eles possam trabalhar com o que amam”, afirma Alvarenga. Em apenas um ano de atuação, a startup que começou com uma única cliente – a influenciadora fitness, Alessandra Marquiori, – viu seu portfólio crescer exponencialmente. Hoje conta com mais de mil grupos e tem no time de clientes grandes nomes como Lucas Estevam, Alê Garcia, Geraldo Rufino e Pedro Ortega.