Presente há mais de 60 anos no país, a Seara mais uma vez vai levar a qualidade dos seus produtos para o “Mestre do Sabor”, reality de gastronomia da TV Globo que estreia na próxima quinta-feira, dia 30 de abril, na TV aberta, e no dia 1 de maio, no GNT. É mais uma opção de entretenimento que a marca proporciona aos lares brasileiros, mostrando todos os seus sabores e fortalecendo a parceria com o chef Claude Troisgros e seu fiel escudeiro Batista.
Nesta segunda temporada, a marca ampliou sua participação no programa. Ações de conteúdo e diversas ativações em provas no decorrer da atração vão mostrar para o telespectador a qualidade e a inovação dos produtos Seara, entre suínos, aves e congelados. O objetivo é agregar valor aos atributos das linhas, ressaltando para os brasileiros que a marca pode estar presente em todos os momentos.
E para que essa ação seja ainda mais completa, a Seara está lançando uma experiência exclusiva no formato cashback*, desenvolvida pela Score Group. Ao adquirir produtos das marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature e margarinas Doriana e Delicata, o consumidor vai receber de volta 40%* do valor total da compra. Para isso, basta cadastrar o cupom fiscal por WhatsApp (11) 4933 2888 ou no site experienciasearamestredosabor.com.
Além disso, para reforçar suas mensagens-chave junto ao público, a comunicação será de forma integrada e desenvolvida em parceria com a agência WMcCann. Estão previstas ações nos PDVs do varejo, com distribuição de material diferenciado, merchandising e vídeos para divulgar a promoção.
As ações contemplam também as plataformas digitais de conteúdo. Um time exclusivo de influenciadores vai gerar conteúdo e diversas interações nas redes sociais, direcionando para o searalivefest.com.br, uma plataforma exclusiva de entretenimento e e-commerce da Seara. No site, além de adquirir os produtos, dá para ver e rever as melhores lives com artistas renomados.
2ª temporada
O programa “Mestre do Sabor” é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. A segunda temporada do reality gastronômico estreia na Globo no dia 30 de abril, logo após ‘Fina Estampa’. O programa também será exibido no GNT semanalmente, sempre às sextas-feiras, com estreia no dia 1º de maio, às 22h. No reality, o chef Claude Troisgros e seu fiel escudeiro Batista comandam uma disputa entre chefs profissionais pelo prêmio de R$ 250 mil e o título de Mestre do Sabor.
Monique Alfradique passa a fazer parte do time, cobrindo os bastidores do reality. Os mestres José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão recebem o chef carioca Rafa Costa e Silva, que substitui Avillez ao longo da temporada, já que o chef português precisou retornar à Europa devido à pandemia por coronavírus.
Ação válida para compras e cadastros efetuados de 30.04.2020 a 31.07.2020. *Limite máximo de R$ 50,00 em reembolso, para resgate até 31.08.2020 pelo aplicativo PicPay. É necessário ter ou abrir conta no aplicativo, bem como o cupom fiscal de compra. Cada cupom pode ser cadastrado uma única vez. Consulte condições de participação no regulamento completo no site experienciasearamestredosabor.com. Imagens meramente ilustrativas.
Nº do WhatsApp: 11 4933 2888
Site da campanha: experienciasearamestredosabor.com