A partir de hoje, terça-feira (1/12), será veiculado na internet e redes sociais da empresa, o segundo vídeo da campanha publicitária, com a participação do garoto propaganda, Cid Moreira. A marca escolheu um dos jornalistas mais importantes do País, dono de uma voz ímpar e de credibilidade indiscutível, durante as filmagens que aconteceram em São Paulo.
Cid Moreira é o novo garoto propaganda e o seu primeiro vídeo foi veiculado em outubro deste ano, a marca apresentou nacionalmente a sua nova campanha publicitária de reposicionamento de marca, transformando o “O Colchão da Saúde” para “O Colchão do Brasil”.
Segundo Eduardo Honrado, “o objetivo é criar uma conexão emocional com o brasileiro, transmitindo os valores que estão no DNA da marca, como a pluralidade e a acessibilidade”. O novo vídeo da Campanha será veiculado nas redes sociais da marca. “Acreditamos que uma campanha eficaz é aquela que provoca sentimento genuíno nas pessoas e com isso gera ‘Brand Awareness’. Esta foi a base que nos guiou para a criação”, explica o publicitário.
“Para a Sono Quality é um orgulho ter uma personalidade como o Cid Moreira representando a marca em diversas plataformas. É difícil ver alguém nos dias de hoje num posto de unanimidade dentre os públicos. Assim é o Cid. Amado por todas as gerações e respeitado pelos seus valores e por sua carreira brilhante”, explica Ricardo Eloi, CEO da Sono Quality.
Link com o vídeo da campanha: https://youtu.be/DrlF80hGYIk