Um dos maiores eventos digitais de marketing do mundo já tem sua data confirmada. O CMO Summit 2023, realizado anualmente pela Transformação Digital (TD), chega a sua 4ª edição e reunirá as maiores e principais lideranças de marketing. Desta vez, o evento conta com uma jornada completa para o público se iniciando no dia 26 de setembro e indo até o dia 10 de novembro com 6 semanas de conteúdo e relacionamento.
A Squid, empresa de tecnologia líder em marketing de influência no país, é uma das patrocinadoras confirmadas no evento e apresentará importantes painéis para compartilhar suas metodologias e visão de futuro, trazendo como tema central a importância do uso de dados reais para não somente construir mas maximizar o impacto das campanhas de marketing de influência.
Felipe Oliva, CEO e cofundador da Squid, estará à frente do painel “Dados reais: a importância e os benefícios para o marketing de influência”. Oliva fundou a Squid em 2014 juntamente com o executivo Carlos Tristan, a martech lidera hoje o segmento de marketing de influência no Brasil atendendo os principais anunciantes do mercado em campanhas com influenciadores digitais.
Os inúmeros CMO´s presentes também terão a oportunidade de conferir um importante tema trazido pela Squid sobre como fazer o uso de dados reais na prática. A martech traz como convidada Renata Gerez, gerente de Social Commerce do Mercado Livre, em um painel comandado por Tainã Senna, diretora de estratégia da Squid, e Rafael Arty, diretor de negócios da Squid no palco “Fazendo marketing de influência com dados reais”.
Os painéis acontecem no dia 28 de setembro e 03 de outubro, às 14h50 e 15h40, respectivamente. As inscrições são 100% gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo site: https://www.cmosummit.com.br/
Serviço:
Painéis Squid no CMO Summit 2023
Quando: 28 de setembro
Assunto: “Dados reais: a importância e os benefícios para o marketing de influência”
Horário: 14h50
Onde: Online, inscrições: CMO Summit
Palestrantes: Felipe Oliva, CEO da Squid
Quando: 03 de outubro
Assunto: “Fazendo marketing de influência com dados reais”
Horário: 15h40
Onde: Online, inscrições: CMO Summit
Palestrantes: Rafael Arty, diretor de negócios da Squid, Tainã Senna, diretora de estratégia da Squid e Renata Gerez, gerente de Social Commerce do Mercado Livre