Para reforçar o relacionamento com os consumidores e parceiros no fim de ano, a Coca-Cola FEMSA Brasil promove, até o dia 25 de dezembro, ativações em pontos de venda nas regiões onde está presente. Em Minas Gerais, a unidade do Supermercados BH no bairro Santa Terezinha (avenida Santa Terezinha, 389), em Belo Horizonte, recebeu um cenário especial para celebrar o Natal.
No ambiente “instagramável” há uma réplica 3D do Papai Noel, com 2 metros de altura, e figurino real, em que as pessoas podem tirar foto e utilizar a #JuntosComoNunca, conceito utilizado para celebrar o Natal deste ano. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o “Natal Juntos Como Nunca” pretende reforçar os laços fraternos e a união por meio de ações que destacam toda a magia da época.
Grande novidade deste ano, o aplicativo oficial do Natal Coca-Cola foi idealizado para amplificar as ações natalinas. No espaço “instagramável” há um QR Code para que as pessoas possam baixar o app e vivenciar a experiência digital que será proporcionada neste ano. A plataforma gratuita, lançada no dia 20 de novembro, terá uma réplica da árvore e das caravanas iluminadas, entre outras atrações. Disponível para todas as plataformas, o app tem o comercial da campanha (TVC) e vídeos com a tecnologia de realidade aumentada, que permite a criação de objetos na tela do celular mais realistas e que interagem com o cenário ao redor.
“Nossos parceiros varejistas são peças-chave para que, juntos, possamos proporcionar uma experiência de Natal que impacte positivamente os consumidores. Neste ano, em função da pandemia, nossas iniciativas tiveram que ser adaptadas para este novo momento, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança necessária. Sem dúvida, as ações de merchandising nos pontos de venda vêm para reforçar a magia da data junto aos nossos consumidores e parceiros e também para demonstrar que estamos juntos como nunca”, declara Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia.
Ativações em PDVs no país
Além de Minas Gerais, outras redes supermercadistas no país receberão as ações de merchandising. Os pontos de venda Pague Menos —em Campinas (SP)—, Super Muffato —em São José do Rio Preto (SP), em Londrina (PR) e em Cascavel (PR)—, Condor —em Curitiba (PR)—, Cidade Canção —em Maringá (PR)—, Angeloni —em Criciúma (SC) e em Florianópolis (SC)— e o Supermercado Pires —em Campo Grande (MS)— integram a ativação de Natal.
Alguns estabelecimentos de gastronomia no estado de São Paulo (capital, São Caetano do Sul, Campos do Jordão, Campinas e Guarujá) e Rio Grande do Sul (Gramado) também serão transformados em lojas conceito (flagships) do Natal Coca-Cola para oferecer uma experiência diferenciada aos consumidores. Em 20 parceiros, serão montados espaços especiais, contendo árvore de Natal com os caminhões da Caravana Iluminada, guirlandas, bolas de Natal gigantes, garrafa gigante com iluminação de LED, luminárias em LED, sousplat Coca-Cola e porta-guardanapo.
Na capital paulista, os restaurantes que receberão a ativação especial são Rubaiyat Faria Lima, A Figueira Rubaiyat, Hocca Bar, Café Journal, Praça São Lourenço, Le Bife, Stunt Burguer, Templo da Carne, A Ventana, Piracás, Josephine, Mercearia Brique e Officina. Também serão transformados em flagships o Casa Porteña, em São Caetano do Sul, Hocca Bar, em Campinas, Avelinos, no Guarujá, Esquina do Djalma e Vila Gourmet, em Campos do Jordão, e Scur e Hard Rock Café, em Gramado.
Sobre a Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas para mais de 257 milhões de consumidores. Com mais de 83 mil funcionários, a empresa vende anualmente cerca de 3,3 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda. Operando 49 fábricas e 275 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.
A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros. Tem operações em determinados territórios de México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e atende nacionalmente Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.
No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 41 centros de distribuição, 23 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior do sistema Coca-Cola no mundo em volume de produção.
Interface Comunicação
Sílvia Pires
(31) 99839-4670 (WhatsApp) / (31) 99839-1670 (ligações)
www.interfacecomunicacao.com.br