A líder global em recomendações para a open web, Taboola, anunciou hoje avanços significativos em sua tecnologia de lances focada em publicidade de desempenho, chamada Maximize Conversions.
Essa tecnologia capacita os anunciantes da Taboola a evoluírem além das estratégias manuais e demoradas de lances por clique (CPC), em favor de simplesmente especificar um orçamento e permitir que o algoritmo da Taboola automatize o lance de CPC para gerar o máximo de conversões possível, mantendo-se dentro do orçamento.
Mais de mil anunciantes da Taboola já utilizaram o Maximize Conversions para obter resultados. Eles estão observando um aumento de até 50% nas conversões, mantendo seu Custo de Aquisição por Ação (CPA), enquanto alguns anunciantes estão reduzindo o CPA em quase 20%. Além de tornar as campanhas mais eficazes, o Maximize Conversions também tem proporcionado imensos benefícios na eficiência das campanhas, reduzindo pela metade o tempo que os anunciantes levam para atingir seus resultados ideais.
O Maximize Conversions foi projetado para dar aos anunciantes flexibilidade em suas campanhas. A tecnologia pode ser usada sem um CPA alvo, o que atende ao orçamento diário do anunciante, gerando o maior número de conversões ao menor custo. Quando usado com um CPA alvo, ele oferece desempenho a um CPA que eles controlam. “Os anunciantes merecem tecnologia que impulsione o ROI de forma simples e eficaz, e o Maximize Conversions faz exatamente isso”, disse Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. “Estamos eliminando o trabalho de adivinhação dos lances por CPC, para que os anunciantes possam simplesmente compartilhar seus objetivos, e nossa IA cuida do resto. Nossa IA é treinada com sinais contextuais de primeira parte de mais de 9 mil publishers e quase 600 milhões de usuários ativos diários, proporcionando aos anunciantes que utilizam o Maximize Conversions uma vantagem competitiva na conquista de clientes. Estamos vendo resultados incríveis com essa tecnologia – entregando grandes quantidades de clientes, economizando custos, tempo e muito mais. Eu espero que quase metade de nossos anunciantes adote essa oferta até 2024”, afirma.
A Babbel, plataforma de aprendizado de idiomas online, é uma das marcas que já estão potencializando seus resultados com a nova tecnologia. “Nossas campanhas de Maximize Conversions são as vencedoras claras! Elas consistentemente entregam resultados excepcionais, permitindo-nos maximizar nossos orçamentos enquanto alcançamos CPAs impressionantes. Além disso, essas campanhas também estão gerando o maior ROAS para nós no momento, e estamos empolgados em continuar investindo com a Taboola”.