A Terruá foi uma das agências mais premiadas do 21º AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. A agência ficou em terceiro lugar entre as mais premiadas nacionalmente e foi a segunda mais premiada na regional Norte/Nordeste/Centro-Oeste, com 8 pratas no total. A cerimônia aconteceu na noite do último dia 15, em São Paulo.
“Foram 8 pratas no nosso primeiro ano concorrendo na maior premiação de Live Marketing do país! Fomos a São Paulo muito confiantes de que voltaríamos com alguns troféus e acabamos voltando com a mala cheia. Dos 8 shortlists, convertemos em 8 troféus. No próximo ano, já planejamos inscrever cases ainda mais robustos. Tem muita coisa bacana saindo do forno. Estamos com as Caldeiras em chamas por aqui. Muito orgulhoso desse time que está se formando nos 3 núcleos da agência”, comemora Duda Moreira Salles, Diretor de Criação da Terruá.
“Apesar de todos os desafios enfrentados por conta da pandemia, a agência cresceu muito nesse último ano. Novos clientes chegaram e estamos nos estruturando de uma maneira muito consistente para dar novos passos. A equipe está madura e desenvolvendo projetos muito relevantes para nossos clientes. Em 2022 estaremos ainda mais fortes”, complementa o sócio-diretor da Terruá, Moisés Gomes.
O trabalho mais premiado foi o case Drive in CCBB, foram 5 troféus de Prata nas categorias Melhor Ação de Branded Content, Social ou Influencer, Melhor Experiência de Marca, Melhor Ação de Entretenimento, Melhor Evento Virtual ou Híbrido e Melhor Solução/Ação/Campanha ou Evento Durante Pandemia. A agência assinou o primeiro Drive-in cultural inaugurado em Brasília para o Centro Cultural Banco do Brasil, com programação que contou com cinema, teatro, dança e música – foram 70 atrações em 32 dias de evento, para os visitantes apreciarem de dentro dos seus carros, em uma experiência que reuniu tecnologia e inovação. Todo o valor de bilheteria foi doado a projetos de apoio às vítimas da Covid-19.
Os outros três troféus de Prata foram para o case Mini-Arraiá da Terruá – o menor São João que o mundo já viu. Os prêmios foram nas categorias Melhor Experiência de Marca, Melhor Ação Low Budget e Melhor Solução/Ação/Campanha ou Evento Durante Pandemia. Uma caixa surpresa com um pouco de tudo que uma boa festa de São João precisa: adereços, bebidas e comidas típicas. Teve também bandeirinhas, música, e até uma fogueira. Uma experiência diferente em comemoração ao evento de São João que não pôde acontecer, devido à pandemia.
Especializada em Comunicação em diferentes direções, a Agência Terruá cria e executa campanhas em Live Marketing, Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Varejo Imobiliário, Marketing Esportivo e Marketing Cultural desde 2013. No portfólio está o atendimento a grandes nomes, como Banco do Brasil, Conselho Federal de Química, Souza Cruz, Nestlé, Ministério da Saúde, Ministério do Turismo, DASA, entre outros. Foi eleita em 2020 Agência Promo e Live Marketing do Ano pelo Prêmio Colunistas Brasília pelo segundo ano consecutivo – em 2019 ganhou dois Ouros e três Bronzes, além dos prêmios de GP Empresário ou Dirigente de Promo e Live Marketing do Ano e GP de Profissional de Promo e Live Marketing do Ano. Em 2021, foram 8 Pratas no 21º AMPRO Globes Awards.