Para proporcionar ainda mais praticidade e rapidez nas compras, o Verdemar disponibilizou em todas as suas 14 lojas, os “Kits Verdemar”. Disponíveis, inicialmente, em quatro opções pré-determinadas, as seleções reúnem produtos nacionais, importados e exclusivos da rede, que atendem desde as necessidades básicas até as demandas por compras maiores.
Cada kit de alimentação possui de 27 a 40 itens, como frutas, legumes, carboidratos, derivados do leite e proteínas, que se destacam pela qualidade já conhecida pelos clientes do Verdemar. Está disponível, também, uma opção com 24 itens essenciais de higiene e limpeza. Os preços variam entre R$ 199,80 e R$ 375,90. A relação completa dos produtos contidos em cada kit e as formas de aquisição encontram-se no site www.superverdemar.com.br ou no aplicativo Verdemar.
A retirada dos kits poderá ser feita no balcão de atendimento ou pelo sistema drive-thru (indisponível nas lojas do DiamondMall e Pátio Savassi). As entregas serão realizadas diariamente, das 9h às 18h. A estimativa é que o cliente levará em torno de 15 minutos para retirar a sua compra, após chegar à loja. Não será possível excluir ou substituir itens dos kits. A venda estará sujeita à disponibilidade nas lojas.
A nova modalidade de compra faz parte de um conjunto de esforços do Verdemar para contribuir com a segurança da sociedade durante a quarentena. O diretor comercial do Verdemar, Alexandre Poni, reforça o compromisso com a saúde dos clientes e colaboradores. “Este é um primeiro passo. Nosso intuito é mitigar os riscos de contaminação no âmbito das nossas lojas, que estão de portas abertas e abastecidas para atender a sociedade. Seguimos com processos criteriosos de higiene e limpeza e desenvolvemos, agora, mais uma opção para agilizar o processo de compra, evitando o contato físico com pessoas e objetos, além da aglomeração de pessoas”, analisa.
Novo site
Além do site da empresa, onde as pessoas poderão adquirir seus kits, o Verdemar desenvolveu a landing page www.todosjuntosverdemar.com.br para informar a clientes e sociedade as principais práticas adotadas pela empresa para enfrentamento ao novo Coronavírus. Nele é possível conferir o horário de funcionamento das lojas durante a quarentena, se informar sobre o horário exclusivo para clientes idosos, obter esclarecimentos sobre abastecimento, entre outras atualizações. “Em momentos de incerteza, a informação é uma das armas que temos a favor. Por isso, criamos o site para mantermos o diálogo e a transparência com o cliente Verdemar, mesmo que à distância”, finaliza Poni.
Interface Comunicação
Gabriela Guedes – (31) 99993-8870
Liziane Soares – (31) 99892-2928