Se cada momento da vida pudesse ser acompanhado de uma trilha sonora, como em um filme, as declarações de amor com que algumas pessoas se engasgam para falar já teriam a música mais apropriada para a ocasião. O cantor e compositor Zeeba lança, no dia 12 de abril (quarta-feira), às 21h, o single “Te Dizer Que Sim” (ouça aqui), primeira faixa de um disco que cultiva o afeto e o cuidado como temáticas centrais. Com ele, o artista resgata pelas palavras a sensação de ver o amor no cotidiano, e mantém desperta a vocação de compor canções com doses de pop, ingrediente que faz parte da trajetória musical de Zeeba.
A faixa vem acompanhada de um visualizer (assista aqui) em que Zeeba celebra o romantismo ao lado da parceira, com os elementos que representam o carinho e a suavidade que fazem parte do dia a dia dos casais. “Tudo faz mais sentido quando falo de amor de forma solar, e Te Dizer Que Sim é uma música que é positiva, que nos lembra que o amor pode estar em qualquer lugar”, analisa o cantor. “Essa composição, que por si já é uma declaração, é para curtir ouvindo na estrada, sentir a paz que ela tem”, ele complementa.
Além da versão que já está nas plataformas de streaming de áudio, o single será lançado em um formato destinado para as redes sociais – uma versão mais curta – para que seja compartilhado pelos usuários como recurso de áudio em conteúdos como Stories e Reels do Instagram ou vídeos do TikTok. A proposta é integrar o conteúdo para que a música chegue ao público em diferentes formatos, já que na trajetória de Zeeba há marcos de alcance global, como o sucesso de “Hear Me Now”, que conta com mais de 600 milhões de plays no Spotify e é a música feita por um brasileiro mais ouvida no YouTube. “Encontrar o amor e dizer ‘sim’ para ele são coisas muito transformadoras, e cada vez mais a gente compartilha isso nas redes sociais. Com essa versão, a ideia é que o amor rotineiro ganhe sua própria trilha sonora”, explica Zeeba.
“Te Dizer Que Sim”, produzida por Gee Rocha e Gaspar Pini, abre o caminho para o próximo álbum de Zeeba, Cultivar, previsto para o primeiro semestre deste ano.