Para comemorar o Dia das Mães e ajudar seus clientes a escolherem o presente ideal para a data, a TIM preparou duas ações especiais para os clientes que passarem por suas lojas. A ideia é promover experiências interativas e levar o público aos pontos de venda em uma das datas mais importantes para o comércio.
Na ação “Perfil de Mãe”, o cliente participará de um quiz tecnológico, realizado em uma tela touch, para traçar o perfil de sua mãe. Com base nas respostas, será possível receber indicações de serviços e produtos TIM para presentear na data, como fones para mães atletas, pacote de serviços para as maratonistas de série e caixinhas de som para as mães-show, entre outros.
Já na ação “Mãe Tech”, quem passar pelas lojas poderá aproveitar gratuitamente um espaço instagramável montado e registrar em fotos o amor pela sua mãe. As fotos também serão disponibilizadas impressas e o cliente poderá garantir a sua como recordação. “Queremos levar a celebração do Dia das Mães para as lojas como mais uma proposta de experiência interativa. Com tecnologia e interatividade, ações como essas são pensadas para reforçar o relacionamento que a TIM tem com os seus clientes”, comenta Fortunato Rosato, diretor de Trade Marketing da TIM Brasil.
As iniciativas serão realizadas entre os dias 12 e 14 de maio nas lojas TIM do Shopping Eldorado, Shopping Jardim Sul, Shopping Morumbi, Shopping Esplanada e Rio Preto Shopping, (São Paulo), no Shopping Recife, Shopping Teresina, Barra Shopping (Rio de Janeiro), Shopping Diamond Mall (BH), (Park Shopping BSB (Brasília), Flamboyant Shopping (Goiânia), Shopping Castanheira (Belém), Barra Sul (Porto Alegre), Shopping Neumarkt (Blumenau).