A Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal lançou a iniciativa “Better Dreams Ahead” destinada aos associados da marca Centro de Portugal como forma de enfatizar o valor da comunicação neste momento de pandemia de coronavírus.
O jornal online (https://bda.centerofportugal.com/), que integra a iniciativa, traz informações atualizadas sobre o mercado de turismo, ciência, economia, além de boas notícias. A hashtag #betterdreamsahead soma-se à ação como forma de difundir dados relevantes e compartilhar conhecimento e experiências.
No Centro de Portugal, o próprio setor do Turismo está se reinventando e explorando novos modelos de negócios. Os restaurantes, por exemplo, têm apostado em serviços de take-away. Já os produtores de vinho passaram a disponibilizar a entrega em domicílio.
Para Pedro Machado, presidente da Marca Centro de Portugal, os viajantes podem continuar sonhando com os destinos da região e, até mesmo, planejando para o futuro suas próximas descobertas em Portugal.
“Sabemos que é chegado o tempo de cuidarmos de nós, dos que amamos e de todos. Entretanto, continuaremos a publicar as imagens do Centro de Portugal de forma a inspirar os nossos seguidores a visitar-nos mais tarde, logo que se dissipe a tempestade e possamos, por fim, respirar e viajar com absoluta liberdade”, considera.
Você também pode fazer parte desta iniciativa. Partilhe o seu amor por Portugal e pela região Centro de Portugal com a hashtag #betterdreamsahead.