Mesmo em tempos de isolamento, o Dia das Mães (10 de maio) não pode deixar de ser celebrado. Pensando nisso, a Swift criou uma playlist no Spotity para a data mais carinhosa do ano. O repertório, repleto de grandes artistas nacionais e internacionais, vai aproximar as famílias neste tradicional almoço de Dia das Mães – mesmo que a distância – e remeter a boas lembranças ao som de músicas que falam sobre o amor, o sentimento mais genuíno entre mães e filhos.
A parceria da Swift com o Spotify para a criação de playlist temática se estende ao longo do ano em outras datas comemorativas. O objetivo da marca é alcançar 1,6 milhão de impressões na plataforma até o fim do ano. As ações ainda contemplam inserções em vídeos, banners e spots de áudio. A ação será divulgada nas plataformas digitais, Instagram e Facebook.
A Swift foi uma das primeiras empresas do segmento alimentício a criar um perfil no Spotify. Para a marca, essa é uma estratégia relevante para a recorrência de compra e para apresentar a Swift e seus produtos a um número maior de pessoas.