Com mais de 25 milhões de seguidores nas redes sociais, a cantora Simone Mendes, da dupla sertaneja Simone e Simaria, estreia seu canal no YouTube, levando todo seu carisma e mostrando, de forma descontraída, seu dia a dia e de sua família. O canal Simone Mendes é um projeto original da Non Stop, maior agência de talentos digitais do Brasil. Além de oferecer toda a estrutura de equipe, produção, direção e conteúdo, a empresa também é sócia da cantora no projeto, com foco em ações de branded content, proporcionando que grandes marcas estejam presentes nos conteúdos do canal.
O lançamento do canal foi anunciado durante a live das Coleguinhas, no dia 24 de abril, e apostou em uma estratégia inovadora para atrair os fãs: o primeiro conteúdo só seria postado quando o canal chegasse a 100 mil inscritos, o que aconteceu no último dia 04 de maio. Quando alcançar 1 milhão de inscritos, a cantora fará um live no canal, respondendo às perguntas dos fãs.
Este é o primeiro grande projeto da área de Canais da Non Stop, coordenado por Paula Grinover, gerente de conteúdo de marca da empresa, com ampla experiência em criação e desenvolvimento de conteúdos, tendo passado pelo Google. Contratada para estruturar a área no final de 2019, a executiva tem o desafio de ampliar o número de canais dentro do portfólio da agência. “Existe todo um cuidado em manter os formatos produzidos nesses novos canais alinhados com a personalidade dos creators, com a linguagem de cada marca e com as regras da plataforma, para ampliar o alcance dos vídeos e marcas envolvidas nas ações de branded content”, explica Paula. Novos projetos estão em produção e serão anunciados em breve.