CONTA NOVA
A Fran Press está assumindo a comunicação corporativa da Associação Brasileira de Pequenas Centrais Hidrelétricas (ABRAPCH) e Centrais Geradoras Hidrelétricas (CGHs). A associação é constituída por apoiadores do aumento sustentável da utilização pelo Brasil de geração de energia elétrica por meio das fontes hídricas. Dentro do projeto de comunicação, a agência implantará um atendimento especial à imprensa nacional. A direção executiva do atendimento ficará a cargo do jornalista Frank Rogério, diretor de planejamento e estratégica de comunicação.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
A P+G Comunicação Integrada acaba de assumir a assessoria de imprensa nacional do I Hate Flash. O coletivo de produtores e produtoras de conteúdo é uma das grandes referências do mercado audiovisual e do entretenimento e conta com um portfólio repleto de cases de sucesso, entre eles as coberturas oficiais dos principais festivais musicais do país: Rock in Rio, Lollapalooza e Meca. A responsável pelo atendimento da conta será a jornalista e diretora da P+G em São Paulo, Paula Brazão (paula@pmaisg.com.br) em parceria com diretor geral da agência, Eduardo Betinardi (eduardo@pmaisg.com.br). Um dos objetivos do trabalho é destacar o I hate flash em todas as regiões do Brasil, ressaltando a relevância do trabalho feito pelo coletivo. Para mais informações, acesse os sites www.pmaisg.com.br e www.ihateflash.net
DE CASA NOVA
A Sinqia, principal provedora de tecnologia e inovação para o mercado financeiro, anuncia a chegada de Renata Marini como nova gerente de Marketing da companhia. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de Tecnologia da Informação e mercado B2B, e com passagens por DXC Technology, GMS e IBM, a profissional assumirá a área de marketing em um momento de extrema relevância para a companhia, que segue seu projeto agressivo de crescimento por meio de aquisições. A chegada da executiva ainda marca mais uma etapa na reestruturação da Comunicação da empresa, iniciada com a chegada de Leo Monte como CMO na companhia em 2019. Renata é formada em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA em Administração com ênfase em Marketing.
CLIENTE NOVO
A Danthi é a nova agência de comunicação da HEADS. A empresa é uma das mais importantes agências de publicidade do Brasil e se destaca por desenvolver um trabalho que usa a tecnologia e a criatividade para potencializar o poder de alcance da comunicação. A partir do cruzamento de informações qualitativas e quantitativas, a agência cria campanhas e soluções assertivas que mudam olhares, geram diálogos e ajudam a construir marcas. Entre os clientes estão players como Grupo Boticário, Amil, Caixa Seguradora, ONU Mulheres, cachaça 51, Vaio, entre outros. Com capital 100% nacional, a Heads foi fundada e é presidida por Claudio Loureiro. Presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Curitiba, a agência reúne um time de especialistas com habilidades que se complementam, entre eles o jornalista Eurípedes Alcântara, o mestre em inteligência artificial Bruno Ramos, a premiada diretora de criação, Joanna Monteiro.
PREMIAÇÃO
Foram revelados os vencedores do Prêmio Live, iniciativa criada pelo site Promoview para reconhecer os melhores do ano no mercado de brand experience. A cerimônia de premiação aconteceu para 200 convidados, de forma presencial e com todos os novos protocolos para realização de eventos, no São Paulo Expo, na capital paulista. A Netza, martech agency comandada por Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, conquistou os “Megafones de Ouro” nas categorias Agência de Brand Experience e Melhor Programa de Incentivo, com o case “Turbine suas Vendas desenvolvido para a Vivo. Os vencedores foram indicados pelo mercado de live marketing e cada categoria teve apenas um ganhador. Foram 24 profissionais e mais de 20 empresas concorrentes em quatro grandes grupos: Pro (profissionais), Cases, Enterprise (fornecedores e agências) e Gran Prix, além da categoria Latam, com a participação de agências da Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai.
BONS RESULTADOS
A Interface Comunicação Empresarial, agência comandada pelo jornalista e publicitário José Renato Lara, celebra a conquista de novos clientes – Grupo Amo Promo, composto pelas empresas Passagens Promo (buscador de passagens aéreas) e Seguros Promo (comparador de seguro viagem); a Carste Ciência e Meio Ambiente e a Sancruza Imóveis. Somente em agosto, mês em que a Interface celebrou 27 anos de fundação, a agência assumiu sete novas contas nas áreas de assessoria de imprensa, design e marketing digital. Além dos novos cliente, a agência ganhou o reforço da publicitária e comunicóloga Mariana Morato, que passa a integrar o setor de Marketing Digital, e da jornalista Laís Politi, na equipe de assessoria de imprensa e relações com a mídia.
BODAS DE PRATA
A Fosfato Design e Comunicação está comemorando 25 anos de atividade no mercado publicitário mineiro. Uma data para ser celebrada por uma trajetória de sucesso, tendo em seu portfólio de clientes, grandes empresas nacionais. A agência foi criada em agosto de 1995 por Afrânio Silveira. Naquela época, era apenas um núcleo de produção criativa com serviço de diagramação para jornais mensais. Desde então, em seus três primeiros meses, a empresa tomava forma em uma sala comercial, que foi o cenário para a diagramação de jornais, revistas e livros, além do desenvolvimento de identidades visuais para marcas e peças gráficas.
PARCERIA
A gestora de investimentos VOX Capital anuncia a chegada da Néctar Comunicação Corporativa como parceira para atuar no atendimento e relacionamento com a imprensa. No mercado desde 2009, a VOX Capital possui 15 funcionários em seu escritório em São Paulo que trabalham orientados a desenvolver soluções financeiras atrativas em que o fluxo do dinheiro gera abundância, equidade e transformações socioambientais positivas.
REFORÇO NA EQUIPE
A GhFly, uma das principais agências independentes de marketing digital da América Latina, acaba de anunciar duas novas contratações: chegam à equipe Efrain Corleto e Douglas Dantas. Os profissionais vão assumir, respectivamente, os cargos de Director GhFly Latinoamerica e Head de Marketing. Além dos novos integrantes, a companhia também promoveu Thais Furtado, que passa a responder como Diretora de Contas. A GhFly faz parte da holding GhFly Network, que também engloba a Adyante, empresa que possui a missão de simplificar o crescimento de organizações de pequeno porte e/ou com pouca maturidade digital.