Se tem uma coisa que 2020 nos ensinou é que a internet dá solução pra (quase) tudo – com exceção dos abraços, claro! –, e foi uma grande aliada do varejo durante a pandemia. Afinal, as marcas se reinventaram e descobriram nas vendas remotas a saída pra lidar com meses de portas fechadas. Em BH, com a mais recente deliberação por parte da prefeitura que retornou ao estágio zero na flexibilização do comércio na capital, somente os serviços essenciais têm permissão de funcionamento, fortalecendo, mais uma vez, os recursos digitais.
No Shopping Estação BH, expoente do vetor norte na cidade, o Delivery Center, plataforma especializada em logística, reafirma sua importância em mais uma temporada desafiadora para o comércio. Com 30 lojas credenciadas em seu ecossistema, a startup promove a multicanalidade ao integrar as vendas feitas pela internet à central de distribuição localizada no estacionamento do Estação BH. Garantia de entrega rápida, o cliente pode receber seu produto da comodidade de casa – ou de onde estiver – no mesmo dia ou, em alguns casos, em até 2 horas da compra finalizada. Tudo depende da distância entre o mall e o destinatário: para as entregas de bens de consumo, com exceção de alimentação, os chamados goods, o Delivery Center atua em toda BH e, com um raio de 30km, possibilita o atendimento de cidades do entorno do shopping como Vespasiano, Lagoa Santa, Contagem e Santa Luzia. Já a entrega de alimentação, os foods, chegam por meio da plataforma em todo Vetor Norte e alguns bairros da região da Pampulha, incluindo a ‘ vizinha’ Santa Luzia.
O recurso que alia compra com segurança, direto da palma da mão e entrega expressa, é um facilitador também para o lojista que, ao aderir ao Delivery Center, integra seus canais de vendas em uma única plataforma, com a vantagem de ter suporte tecnológico e até consultoria, além da expertise na logística. Com o QG localizado no interior do Estação BH, mais precisamente no estacionamento do piso G1, a central de pedidos funciona coordenada pelo profissional shopper que, assim que identificada a venda, coleta o pacote e organiza a logística das mercadorias, despachando pelos entregadores.
Algumas marcas já conhecidas do público completam o Delivery Center do Shopping Estação BH, dentre elas: Samsung, Orthocrin, Claro, O Boticário, L’Occitane, World Tennis, Bio Mundo, Cacau Show, Love Gifts, Lacqua di Fiori, Quem Disse Berenice, além de opções gastronômicas com Xôk’s, Spoletto, Bob’s, Jah do Açaí, Califórnia Coffee, Subway, Digão Lanches, Bio Mundo, dentre outros.
SERVIÇO
Site: https://www.shoppingestacaobh.com.br/eventos/delivery-center-suas-marcas-preferidas-em-ate-24h-na-sua-casa;
Instagram: https://www.instagram.com/shoppingestacaobh/