MULTIPÚBLICOS
A Santa Casa BH venceu a etapa nacional do Prêmio Aberje 2020, na categoria Multipúblicos, com o case Batalha pela Vida. O projeto mostrou o resultado das ações de relacionamento desenvolvidas pela gerência de Comunicação Institucional durante a pandemia do novo coronavírus, que envolveram diversos públicos.
REFORMULAÇÃO
Com quase 13 anos de atuação no mercado mineiro, a Agenda Comunicação Integrada, da jornalista Maíra Rolim, reformulou toda a sua identidade visual. As palavras-chave que nortearam a nova proposta foram elegância, contemporaneidade, maturidade e personalidade. A assessoria apostou em uma paleta cromática composta pelos tons de uva e azul. A marca foi grafada em caixa baixa, trazendo modernidade, proximidade e personalidade para a identidade. O novo site também está mais dinâmico, com estrutura mais leve e totalmente mobile friendly. A página funciona como um portal de conteúdo, colocando à disposição dos visitantes todos os press releases produzidos.
PRÊMIO
Em função da pandemia, o Prêmio CDL/BH de Jornalismo foi todo reformulado. A nona edição tem um único tema – A volta por cima: como promover a recuperação econômica dos setores de comércio e serviços de Belo Horizonte. Outra mudança é referente ao prazo de publicação/veiculação das reportagens que podem concorrer – de outubro de 2019 a fevereiro de 2021. Ao todo serão distribuídos R$ 48 mil em vales-viagem como premiação.
COMEMORAÇÃO
O Colégio Sagrado Coração de Jesus, que completará este ano 110 primaveras, já está a todo vapor par as comemorações. A equipe da Árvore de Comunicação, do jornalista Rafael Araújo, já está cuidando das estratégias. Vem coisa boa por aí, ainda mais que a parceria já dura 10 anos!
DE VOLTA!
O bom filho à casa torna! O jornalista Dione Alves está de volta como assessor de imprensa da Pessoa Agência de Relações Públicas, da super mega competente Érika Pessoa. O profissional será responsável pelo atendimento de importantes clientes como a Orquestra Ouro Preto, Raro Labs, Colégio Nossa Senhora das Dores, Instituto Ramacrisna e IOCT. Sua primeira passagem na agência foi em 2012, ficando até 2015. Após este período, ele foi para a TV Alterosa onde ficou por um ano e depois, quatro anos na Komunic Comunicação Integrada, da competente Priscilla Kopke.
DE CASA NOVA
Camila Pereira é a nova head de mMarketing das Lojas Rede, importante empresa de produtos de higiene e beleza da Região Metropolitana de BH. Após seis anos de sucesso à frente do departamento de marketing dos Supermercados Verdemar, ela deixou a rede de Alexandre Poni e partiu para o novo desafio. Quem fica em seu lugar é a competente Isabela Gatti, com passagens na Claro Brasil, Expresso Gardenia e Telefônica Vivo. Ela terá a responsabilidade de cuidar das ações do supermercado que mais cresceu nos últimos anos na capital mineira. Boa sorte meninas e contem com a PQN nesta nova empreitada!