Ressaltando a máxima de que o lugar da mulher é onde ela quiser, Dakota convidou, entre outras mulheres, a biomédica, mestre em biotecnologia e doutora patologia Jaqueline Goes, para estrelar sua campanha de Dia Internacional da Mulher, que visa dar protagonismo a mulheres que se destacaram no ano de 2020.
Dra. Jaqueline foi responsável pelo sequenciamento genético do novo coronavírus em 48 horas após o início das suas pesquisas. “Participar da campanha da Dakota foi maravilhoso! Como cientista, me senti homenageada em outro âmbito, na beleza, estilo e conforto que Dakota me proporcionou. Ser vista em todos os nossos aspectos, também nos dá força para continuar a nossa caminhada”, conta a cientista.
Para Ricardo Silvestre, fundador da Black Influence, agência responsável pelo gerenciamento da carreira digital de Jaqueline, ações como esta dão a visibilidade que mulheres que mudaram o nosso País merecem. “É muito bacana ver que as marcas estão, cada vez mais, dando espaço para mulheres que constroem narrativas tão importantes para a nossa sociedade”, conclui Silvestre.