Nascida em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, a nova voz que integra o projeto Me Grava, da marca de cosméticos capilares Salon Line é Babie, 25 anos, com a música “Ninguém Pode Saber” que teve produção e direção de Max de Castro e revela um ritmo totalmente novo no projeto.
“Desde o início que vi o vídeo da Babie fiquei bastante intrigado com o timbre da voz, estilo e jeito. Me surpreendeu muito o talento e experiência que ela nos passou em estúdio. A Babie acredito que também tenha ficado surpreendida com o rumo que tomou a música. Tive a oportunidade de mostrar um caminho para essa canção que ela nem havia imaginado, mas que combinou perfeitamente com seus sentimentos”, afirma Max de Castro.
Babie tem inspirações no pop internacional e nacional e a sua música traz um ritmo leve e dançante: “Quando estava gravando a música senti uma energia bizarra, ela nasceu de inspiração pra mim quando estava indo dormir, algumas coisas vieram de dentro e outras são relacionadas a situações vividas. E consegui deixá-la no formato que queria, escrevi sobre o que estava sentindo.
Tudo que eu queria falar estava exatamente ali”, comenta Babi.
Todos os meses a marca escolherá uma voz pela #MeGravaSalonLine, que terá a oportunidade de ser dirigida e produzida por Max de Castro. O clipe pode ser conferido no Youtube da Salon Line e a música no streaming Spotify. A Babie integra o time junto com as outras duas cantoras já lançadas, Cacau Galvão e A Vitória.
“Com o lançamento da Babie, começamos a entender o corpo que o projeto vai tomando. Além das centenas de pessoas que mandaram seus vídeos, o que é gratificante, percebemos a diversidade cultural e quanto essa oportunidade é transformadora. E para uma marca que fala em transformar-se em você, ver a música ter esse papel na vida dessas pessoas através desse projeto é incrível. É mais que um projeto de marca, é um legado que a Salon Line deixa para a cultura nacional”, afirma Alexandre Manisck, diretor de criação.