Apoiar os pequenos negócios, oferecendo oportunidades e ampliando sua divulgação, é o principal objetivo do Banco do Brasil para a MPE Week. Nesta quarta edição, o BB coloca no ar e nas redes sociais uma campanha que estimula a inovação e reconhece a importância das micro e pequenas empresas (MPEs) ao disponibilizar para o segmento, de forma gratuita, visibilidade por meio dos seus próprios canais de comunicação.
Criada pela WMcCann, a campanha estimula as pequenas empresas a fazer ofertas especiais para o consumidor final com o mote “bora vender”, além de permitir que a população conheça e prestigie as promoções veiculadas nas redes do próprio Banco. Funciona assim: o micro ou pequeno empreendedor realiza seu cadastro prévio e gratuito no portal www.bb.com.br/mpeweek, informa suas promoções e ganha, em troca, uma grande divulgação da sua marca nos canais de mídia do próprio BB.
Podem participar do movimento micro e pequenas empresas de todos os segmentos, privadas, clientes do BB, que atuam em ponto físico e/ou e-commerce. Todas as empresas cadastradas ainda concorrem a quatro prêmios R$ 50 mil e condições exclusivas do BB e de parceiros para alavancar seus os negócios.
“Para o Banco do Brasil, os micro e pequenos empreendedores representam uma importante parcela da população brasileira. E é por isso que estamos junto deles, pra tudo que cada um imaginar, realizando ações exclusivas e oferecendo o apoio necessário neste momento de recomeço e reorganização de seus negócios”, afirma Paula Sayão, CMO do Banco do Brasil.
No ar entre os dias 5 e 31 de outubro, a campanha conta com uma estratégia integrada, com filme de 30” para TV aberta e fechada, filmes de 15” para uso no digital, peças de mídia display e merchans exclusivos. Ainda terão desdobramentos nas redes sociais, com divulgações no Facebook e Instagram do perfil BB Empresas.