Uma das mais tradicionais marcas de lubrificantes automotivos do mundo, a Motul, tem presença confirmada na primeira edição do Festival Interlagos – Carros, que promete atrair os apaixonados por quatro rodas ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 7 e 10 de julho. Dentro do conceito de exposições dinâmicas, a multinacional francesa aposta no lançamento do seu primeiro lubrificante nacional e na demonstração da linha completa para carros, com exposição de veículos premium e experimentação para o público.
Durante o festival, a Motul fará a apresentação oficial de seu lubrificante X-Tech Lite 5W-30, o primeiro óleo para carros fabricado pela marca no Brasil, cujo objetivo é atender exigências específicas da frota nacional. Com normativas 100% atualizadas, o produto 100% sintético contemplará uma ampla gama de aplicações em veículos de entrada, desde zero quilômetro até usados com cinco anos ou mais, com foco em economia de combustível aliada à durabilidade dos motores.
Experimentação
Para demonstrar sua linha completa para carros, entre óleos, limpadores de motor pré-troca, aditivos de combustível e fluídos de limpeza, a Motul fará a exposição de três veículos premium em seu box: uma Ferrari SF90 para apresentar a nova linha de óleos 300V Motorsport; um Porsche Chamonix 550 Spyder (1990) para mostrar a linha Classics; e um carro da Stock Car, o Toyota Corolla #33, que é conduzido pelo piloto e embaixador da marca Nelsinho Piquet.
No festival, o público também poderá se divertir com uma pista de autorama profissional, com capacidade para oito carros por bateria. De acordo com Luan Maria, Consumer Marketing Manager da Motul Brasil, a expectativa é gerar exposição de marca, apresentar a diversidade de produtos e compartilhar os valores com o público.
“Com a inovação em seu DNA, a Motul é uma empresa pioneira em pesquisa e desenvolvimento de soluções premium, com o propósito de oferecer o produto certo para cada aplicação, e disponibiliza ao mercado brasileiro a linha mais completa de lubrificantes e fluidos de alta performance”, declara o executivo.